sábado, 16 de novembro de 2013

Meu Balanço de 2013 - Débora Borsoli

Geralmente, quando um ano vai chegando ao fim, eu gosto muito de fazer um Balanço de tudo o que aconteceu nesse ano (como uma boa contabilista, adoro balanços, não é mesmo...kkkkkkk), e de tudo que ainda está por vim no próximo ano.
Esse ano não será diferente, e eu gostaria de dividir um pouco do meu ano de 2013 com vocês.
2013 foi pra mim um ano muito especial, foi na realidade um ano que muitas coisas aconteceram na minha vida. Um ano de muitas mudanças, muitas vitorias.
Vou relatar um pouco de tudo de aconteceu.
 
 
Nesse ano que está se encerrando, eu tomei a grande decisão de começar a usar a cadeira de rodas para algumas ocasiões, como vocês sabem, eu não sou cadeirante, mas não posso ficar andando longas distâncias, pois me canso muito. E há muitos anos, muitos anos mesmo, eu não frequentava shoppings, não ia a praia, não fazia nada que tivesse que caminhar muito. E eu pude dar esse bummm na minha vida. Fui várias vezes ao shopping, fui á vários shows, fiz muita coisa legal: GANHEI MINHA LIBERDADE.
Comecei minha faculdade de Ciências Contábeis, e já estou chegando ao fim do primeiro ano, falta apenas uma semana de aula. Lá fiz muitos amigos, conquistei meu espaço, e estou me sentindo realizada.
 
 
Sai com minhas amigas para barzinhos, para papear, para passear! Conheci muitas pessoas com limitações físicas e suas histórias. Aprendi tanta coisa, inclusive com o Blog mesmo, tantas pessoas vieram até nós, com palavras de carinho, de agradecimentos, pois em algum momento fizemos parte da vida delas, mesmo que indiretamente.
Comecei um relacionamento, terminei o relacionamento. Participei de várias coisas legais, participei de um desfile de moda inclusiva.
Me mostrei pro mundo, sem medo, sem barreiras, sem preconceito.
Realmente, 2013, foi o grande ano da minha vida. Eu costumo dizer, que foi o ano que eu realmente me aceitei, que eu lutei pelos meus direitos, que eu persisti, que eu batalhei por meus sonhos.
Foi um ano de muito trabalho, trabalho pessoal, profissional.
Eu paro e olho para trás, tudo o que passou nesse ano todo até agora, e me sinto uma pessoa realmente realizada. Alcancei meus ideais, objetivos e alguns sonhos.
E que venha 2014, pois já tenho muitos outros sonhos para realizar.
E vocês?! Como foi o 2013 de vocês?! Compartilhem conosco.
E para 2014, quais são seus sonhos?!
Até a próxima! Beijos!
 
 


2 comentários:

  1. Muito legal! Que benção e que transformação de vida!
    Vc faz muita coisa que pessoas sem limitação alguma, tem coragem de fazer.
    Principalmente correr atrás de seus sonhos!
    A cada dia aprendo um pouquinho com vcs do Inperfeitas. Muito obrigado e continue sempre nos mostrando o quanto vale a pena viver e ser feliz!
    Jesus abençõe vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erica. Fico muito feliz em poder ajudar, em poder dividir um pouco do meu dia a dia com vocês. Beijos ;)

      Excluir