domingo, 26 de janeiro de 2014

De volta ás aulas!!!

As férias acabaram e amanhã voltam as aulas. Amanhã inicia um novo Ciclo na faculdade, o 2º ano. Me lembro como se fosse hoje de quando iria começar o primeiro dia: meus medos, minha ansiedade, minha preocupação com diversas coisas. Hoje tudo corre diferente, hoje existe o frio na barriga de começar mais uma etapa, mas não existe mais o medo de aceitação, de conseguir iniciar. Hoje existe a vontade de continuar, e de mostrar para vocês o como é bom enfrentar barreiras, o como é bom se mostrar pro mundo, mesmo que exista alguma dificuldade física ou geográfica.
Estou feliz por ter conhecido pessoas maravilhosas durante esse ano, e também feliz por poder reencontra-las. Estou feliz por poder me aperfeiçoar em minha profissão, aquilo que eu escolhi para minha vida. Aquilo que faz parte do meu dia-dia, em aprender a cada dia.
Sei que ainda haverá muito o que superar, pois sempre temos vários desafios, mas eles vão mudando, com o nosso amadurecimento tudo vai ficando diferente.
Espero compartilhar muito mais da faculdade com vocês!
Até a próxima! Beijos



2 comentários:

  1. Estive a ler e a ver não só esta postagem mas uma parte de seu blog,e gostei, dou-lhe os parabéns pelo blog por seu trabalho e obrigado por partilhar.
    Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    decerto que vou seguir também o seu blog.
    Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Espero que continue nos acompanhando, ainda vai ver muita coisa legal!!! ;)

      Excluir