quarta-feira, 28 de maio de 2014

A MANSÃO DE MISS JANE - MIX

Reestreia em São Paulo, o espetáculo "A MANSÃO DE MISS JANE - MIX", sob direção de Deto Montenegro.

A MANSÃO DE MISS JANE é um espetáculo do Candé Brandão, Sabrina Wilkins e Tchello Palma, que retrata a história de uma mansão que já teve seus dias de glória e seus tempos de alegria que pareciam infinitos. Nela, criaturas fantásticas, lendas urbanas, monstros eternos e psicopatas cruéis se misturam aos simples mortais. Até que homens da prefeitura vão à mansão exigindo que a proprietária, Miss Jane, pague suas dívidas ou entregue a casa. O que a velha senhora não sabe é que ela não está sozinha, e que as criaturas que ali habitam tentam arranjar uma maneira de ajudá-la.

No melhor estilo Rocky-Horror-Show, "A Mansão de Miss Jane", traz muita comédia, versões de clássicos do rock, além de coreografias inusitadas e uma história de arrepiar.


Uma das lindas mulheres que participam da peça, também chamada de musical, é a Renata Luz, cadeirante de 24 anos, que vai contar um pouco para nós dessa experiência.


"O convite para participar do Teatro surgiu através de uma amiga. Ela me falou sobre o projeto e me chamou para conhecer e participar.

Eu nunca havia pensado em fazer teatro, mas no primeiro dia em que fui à aula, me apaixonei. Foi uma mistura de sensações, uma experiência que ainda não tinha vivenciado. Bom a partir daquele dia, comecei a frequentar todas as aulas. Cada aula era um aprendizado, uma novidade, uma visão que nunca tinha tido, as luzes, os gestos, as caras e bocas me fascinavam.


Passar por cada fase de aprendizado, e poder colocar tudo em pratica, ali no ao vivo e a cores é perfeito. É um mix de superação, de encantamento e de realização. O teatro para mim mostrou um lado diferente da vida, uma forma irreverente, descolada. Tem me encantado, desde o inicio, e isso é realmente contagiante.



Agora estamos prestes a nos apresentar, estaremos em temporada em Junho e Julho com a peça a Mansão de Miss Jane - Mix. E com certeza será uma experiência maravilhosa, tudo o que foi estudado e treinado nesses meses de curso, ser finalizando com uma linda peça! Está incrível. Venham conferir!"


Local: 
Teatro Dias Gomes (Rua Domingos de Morais, 348 - Ao lado do metrô Ana Rosa).
Datas: 
15/06, 22/06 e 29/06 (DOMINGOS) - às 16:30h
05/07 (SÁBADO) às 21:00h
06/07 (DOMINGO) às 20:00h

Que cada vez mais projetos como esse sejam criados e patrocinados, para que também outros estados possam recebê-los. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário