sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Recomeçando em 3 2 1

Olá pessoas!! Quanto tempo né! Saudades de escrever e dividir com vocês as minhas pitangas kkkkk

Peço milhões de desculpas pela ausência, pelo silêncio mas eu precisava organizar umas coisas em mim, e não estaria sendo verdadeira com vocês se eu aparecesse antes do tempo certo. Como pregar otimismo e confiança quando você não está bem? Impossível né.
É como a borboleta, se apressá-la para sair do casulo antes do tempo as suas asas não se desenvolvem corretamente e em pouco tempo ela e torna alvo fácil para os predadores. 
Precisava deste tempo para colocar as coisas em ordem, e foi bom pois estou cheia de novidades para contar para vocês. E pensando nisso eu vou precisar da ajuda de vocês, quero saber como vocês estão, o que fizeram de legal nesses últimos meses, o que deixaram para trás e o que começaram com força total. Quero vocês de volta! kkkkkkkkkkk (Sentiram o nível da carência né, pois bem, se acostumem!) :p 


Nesses últimos meses tive que superar muita coisa, a perda de pessoas queridas, mudanças pessoais, o nascimento do meu sobrinho e a minha cirurgia da coluna. Ano agitado demais viu kkkkkkk Prometo ir contando devagarinho tudo e espero poder ajuda-l@s a passar por situações semelhantes. O ano já começou e com ele novos planos e metas para realizarmos não é?! Sugiro que antes de qualquer "Esse ano eu vou..." que deem uma respirada longa, se olhem no espelho e vejam o que realmente te emociona e o que te traz alegria. Eu tenho feito isso e confesso que não tive vontade de amarrar meus sorrisos a metas de final/inicio de ano. Vou me esforçar ao máximo para ser o melhor que eu puder, não apenas para os outros mas/E principalmente para EU MESMA!!!!!


Pois bem querid@s amig@s do blog InPerfeitas, peço licença para voltar a fazer parte do dia a dia de vocês. E contar com os comentários e mensagens, pois essa troca é MUUUUUITO importante.

Um grande abraço em tod@s e inté mais
=) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário