quarta-feira, 5 de março de 2014

Método C.I.S - inteligência emocional.

Hoje venho compartilhar um pouco de uma experiência incrível que eu tive no ultimo final de semana: Método C.I.S - inteligência emocional. É um curso de alta performance pessoal e profissional, através da inteligência emocional. Fui para São Paulo com minha amiga Meire, sua mãe e seu filho Thiago, e por sinal quero agradece-los pelo final de semana maravilhoso que passamos juntos. Esse curso eu ganhei de presente da irmã da Meire e minha amiga Renata, e também tenho muiiito que agradece-la por isso, aprendi muitas coisas, evolui e já comecei minhas mudanças!!! Uhuuuu

Resumindo um pouco, esse curso fala sobre a importância do comprometimento com nós mesmos, de que precisamos ter iniciativa, ação. Pois tudo, exatamente tudo que acontece na nossa vida somos nós que buscamos.
Foi um curso bem longo, onde vários assuntos sobre o EU interior foi abordado: mudanças, crenças, razão, emoção, perdão, amor, sentimentos... ou seja, tudo que está inteiramente ligado a nós.
Eu refleti muito, e de certa forma eu penso muito da forma como tudo foi dito lá, mas vai um pouco além de pensar.
Nós somos seres realmente capazes de mudar a nossa vida num raio de 360 graus, e isso só depende de uma pessoa: VOCÊ!!!
Quantas vezes fracassamos em algo e para fugirmos culpamos alguém?! Quantas vezes algo não dá certo e precisamos encontrar alguma coisa para jogar nosso fracasso, uma ocasião, um clima, seja lá o que for. Todo mundo já fez isso um dia, não é mesmo?!
Porque não mudar?! Porque não começar a se responsabilizar pelo que está dando errado, e então melhorar, tomar atitudes, revolucionar?!
Mudanças são necessárias para que as coisas comecem a mudar pra você!!!
"Porque continuar sendo a mesma pessoa de sempre, se você pode ser alguém muito melhor?" - Richard Bandler.


Quando você identifica as crenças limitantes que você tem sobre você e o mundo, tudo muda pra melhor.
Essa semana mesmo, eu estava pensando muito sobre isso, e realmente é só você colocar um "Será que vai dar certo?" geralmente não vai dar certo, por mais obvio que seja, já fica naquela insegurança e não dá certo.
Isso é apenas um pouquinho que eu pude ver lá...tem muito mais!!!!
Vou deixar o site e contato do Master Coach Paulo Vieira, quem se interessar, vale muito a pena.
E aiii, preparados para mudanças?! Tenham pensamentos positivos, espero que possa ver muitos relatos por aqui...
Até a próxima! Beijos

2 comentários:

  1. Olá Debora, curti seu post. Trabalhar as crenças limitantes é essencial para alavancarmos nossa vida. Sou coach e o meu foco de trabalho é life e personal Coaching para mulheres. Gostei bastante do seu blog. Tenho pesquisado bastante sobre o método CIS e me parece bem interessante. Adorei seu relato. Pretendo participar ds próxima turma em Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pelos resultados!!
    Paulo Vieira realmente vem transformando vidas!!

    ResponderExcluir