terça-feira, 26 de março de 2013

Minha viagem (sozinha) para Campinas!!!

Oi pessoal, não sei se vocês sabem, mas no começo deste mês fui a Campinas. Viajei sozinha de avião e vocês podem imaginar o nervosismo que se instalou em minha casa, rsrsrs.
Meus pais são pais maravilhosos, porém muito protetores, como a maioria dos pais de pessoas com algum tipo de deficiência, e ainda por cima mulher. Ao mesmo tempo de toda essa preocupação, eles não me impedem de fazer o que quero fazer, é difícil, inicialmente, fazer a cabeça deles, mas sempre consigo!!!

Como conseguir???

Expor sua visão sobre o assunto, de maneira madura e sem brigas, mostrar o quanto você quer fazer, que você tem condições de fazer e a importância daquilo para você. São dicas simples, porém que comigo resolvem!!!

Viajei para conhecer uma amiga de muitos anos, Danny Janssen, que só tínhamos nos visto pela web cam, até então- nos conhecemos no finado ORKUT, em uma comunidade chamada Distrofia Muscular. Nos demos muito bem, dizemos que foi até melhor ao vivo, percebemos que temos muito mais coisas em comum e que nossos temperamentos casaram, hoje falamos que somos irmãs!!! Eu amei conhecer todos da família dela, e hoje me sinto parte deles!!

Aproveitei a viagem a Campinas e fui a São Paulo, a uma consulta com Dra. Ana Lúcia Langer, na USP, no GENOMA...
Filmei a viagem toda, de Recife a Campinas, com conexão em Brasília!! Confesso que o vídeo não está dos melhores e que mexo muito nos cabelos...é sim! Tenho esse tic nervoso...kkkkkk...sorry. Mas fiz o melhor que pude...;)
O blog inPerfeitas tem a obrigação de mostrar a vocês que tudo, com responsabilidade, é possível!! Assistam;)




12 comentários:

  1. Muito legal ver a sua coragem...Parabéns!!Fabiane

    ResponderExcluir
  2. Você é fogo!!! Qual é seu limite???? Acho que não existe.....
    Beijos

    Felipe Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum brother!! Fiquei feliz que está vendo o blog:) bjos

      Excluir
  3. temos msm q enfrentar o mundo fui de recife a sp e de sp ao rj voltei td sozinho e sou tetra muito bem querida continue assim

    ResponderExcluir
  4. Luciana, você é uma linda mesmo! =D Arrasando mais uma vez! Toda linda e vaidosa viajando pela TAM. E, pelo que deu pra perceber do vídeo, o atendimento foi excelente mesmo e que a viagem correu muito bem. Que bom, Lu! Fico feliz! Superando-se mais uma vez!
    Sucesso a você e ao blog, porque foi uma maneira muito bacana de mostrar ao mundo as suas capacidades, Lu. Mais ainda, né? Porque você já mostrava isso aos que conheciam você, aos que tinham a chance de te conhecê-la e compartilhar com você um pouco da sua vida. Mas o blog atinge mais pessoas, do Brasil e do mundo, o que é algo incrível e espalha ainda mais essa coisa de que, sim, é possível se superar, é possível viver bem, apesar das limitações que temos.

    Continue inspirando o mundo, Lu!

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erica, seus comentários sempre lindos e carinhosos:) bjao

      Excluir
  5. Amiga, amamos te receber, realmente nos escolhemos como irmãs, é um prazer dividir e vivênciar com você todas nossas lutas, sua viagem sozinha foi um máximo, sempre acho que as impossibilidades na vida somos nós quem as colocamos, se eu não vejo barreias , sigo em frente, e seguir em frente é seu "lema "..Parabéns por tudo e nos veremos em breve !! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga. Sei como é esse negócio de super proteção. Minha mãe só falta arrancar os cabelos. Quando meu irmão( tamb´dem distrófico), disse que ia casar, ela só faltou morrer. Ela tem medo de que não dê certo e que ela não cuide dele, como ela. Pode!
    É a vida...!
    Mas continue fazendo o que pode, pois você sabe do seu limite.
    BJS
    Shirley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga;) essas coisas fazem parte da vida, e os pais tem essa tendência de super proteção, cabe a cada um saber como lidar com isso, nao é? Bjo grande

      Excluir