terça-feira, 10 de setembro de 2013

Minha sessão de fonoaudiologia

Genteeee, como vocês estão???
Como alguns já sabem, eu tenho distrofia muscular Fascio Escapula Humeral e uma das características desse tipo de distrofia é afetar os músculos do rosto. Então, é bastante importante para quem tem DM FSH fazer um tratamento com um fonoaudiólogo. Hoje trouxe para vocês minha sessão de fonoaudiologia com a fonoaudióloga Geisa Bezerra. 2 vídeos bastante interessantes e simples de entender ... Espero que gostem;)

Geisa Bezerra
Geisamc@hotmail.com

(81) 95277104
 
Parte 1
 
Parte 2
 

4 comentários:

  1. Mto legal esses exercício mh amiga... Quero parabenizar a todas pelo blog q está cada dia melhor! Bjão Lu ;)

    Ane Vitor

    ResponderExcluir
  2. Interessante, vou enviar pra minha fono.
    BJS
    Shirley

    ResponderExcluir
  3. Luciana. Plagiando Hegel, afirmo que você é a explicitação da Beleza Absoluta. Encontrei você certa tarde na Livraria Cultura ao comprar um trabalho de Rubem Alves, sobre Religião. Você ficou com meu celular, mas não ligou. Sou aquele jovem idoso que estudou Filosofia. Não tenho prática no manejo de blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Senhor Edilson, pode me adicionar no facebook, só clicar na minha foto aqui do lado esquerdo. um abraço.

      Excluir