sábado, 22 de dezembro de 2012

A história de Raji



Bom dia gente!! Hoje trago ao blog uma história linda e emocionante de Raji, contada por sua mamãe, Fátima Ribeiro.
Conheci a Fátima, quando estava no estacionamento do laboratório de sangue. Ela estava caminhando e perto dela um lindo cachorrinho, que mais me chamou atenção pelo seu jeito virado de ser...todo ligeirinho e logicamente, por utilizar uma adaptação nas pernas para caminhar. Falei com ela sobre nosso blog e prontamente a convidei para contar a história de Raji, ela foi muito gentil e aceitou.


Fiquei emocionada com tudo, primeiro porque a forma que eles se conheceram foi mágica, coisa de Deus e segundo porque, raramente se vê pessoas boas que se interessam pelo próximo, que cuidam da forma que ela cuida de um animalzinho tão inofensivo. Vocês irão ver o que o Raji faz...gente ele faz fisioterapia...acupuntura e natação! Além de tudo, o Raji já participou de uma matéria no Jornal do comércio, um jornal aqui de Pernambuco, e fez uma participação em um curta-metragem “Som ao redor”, estreia dia 4 de janeiro nos cinemas!!. É mole ou quer mais???? Ele é astro!!! É muito sortudo por ter a Fátima e certamente ela por tê-lo.
Vendo aquele cachorrinho paralítico se virando e fazendo o que queria, superando seus limites, recuperou meu dia, deu um upgrade na minha auto estima e no meu positivismo!
É isso aí...vou compartilhar com vocês este vídeo...e podem ficar apaixonados pelo Raji, eu deixo...;) 

21 comentários:

  1. Adorei a história do Raji Lu...Um lindo exemplo da Dona Fatima, pessoa maravilhosa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo dé...Linda história e grande exemplo da Fátima. Virei fã! Rs bjos dé

      Excluir
  2. Gostei muito da história do Raji e parabenizo a Fátima pelo carinho e dedicação.Luciana, vc também está de parabéns em mostrar um exemplo de superação e amor. Bjsss...Adelaide.

    ResponderExcluir
  3. Que linda história de raji! Ele eh macho mesmo, latiu para teu pai,hushuhuhauhauah. Beijos e continue assim mostrando o lado bom da vida e a superação. Um beijo, nandão!

    ResponderExcluir
  4. Lú, a cada dia você se supera!!! Estes teus achados jornalísticos são muito legais!!!!!
    O melhor: " Raji, meu lindo por favor ajude a titia, não fique atrás do poste"!!!
    Lindo exemplo de superação e de amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs " achados jornalísticos" foi Mara! Valeu chefinha, bjoos

      Excluir
  5. own q lindo! kkk botou na cadeira ficou valente...
    bjo
    ric

    ResponderExcluir
  6. OI LU, ADOREI A REPORTAGEM, FICOU SHOWWWWWWWWWWW... OBRIGADA.. FELIZ NATAL E 2013 CHEIO DE REALIZAÇÕES P VC... BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico super feliz e sinta este vídeo como uma pequena homenagem ao Raji e ao amor q sentes por ele. Muito linda a história de vcs e me sinto privilegiada por conhecê-los. Feliz Natal e um ótimo ano novo bjooooossss

      Excluir
  7. Linda e emocionante a história do Raji e o amor que a Fátima tem por ele é incondicional. Eu a conheço há mais de dois anos, conheci por ocasião da filmagem do Filme O Som ao Redor, que ele participa e a minha cachorrinha Loulou também, que é uma grande amiga do Raji. Ficamos amigas desde então e conheço poucas pessoas na vida como ela. Adoro o Raji, que já chamo até de filho às vezes, tamanho o carinho por ele. O Raji ensina que é possível ser feliz seja qual for a circunstância da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Lorena, ele me ensinou muito só de conhecer sua história e ele tem uma energia que contagia. Concordo em tudo que disseste da Fátima, uma grande mulher, virei fã! Bjao e volte sempre ao nosso blog.

      Excluir
  8. Que gostosura Luuu!
    È apaixonante. (:
    Beijos, Kétura

    ResponderExcluir
  9. Voces precisam ver O Raji no Parque Dona Lindu, onde é frequentador assíduo. Ele circula o parque curtindo as coisas boas da vida, encantando e encorajando as pessoas.
    Digno de um filme. Raji é imortal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o máximo!! Grande raji! Obrigada dona Nadi pelo comentário lindo. Um abraço!

      Excluir
  10. Voces precisam ver o Raji passeando final de semana no Parque Dona Lindu.
    Ele se diverte com as coisas boas da vida enquanto encanta e encoraja as pessoas a enfrentar suas dificuldades.
    Grande exemplo. Digno de um filme.
    Raji é imortal. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a reportagem, a história eu já conhecia, mas ao ouvi-la de novo me emocionei novamente. O Raji deu muita sorte, mas a Fatima tb deu, pq ele a transformou numa pessoa ainda melhor. Beijos prima!

    ResponderExcluir