segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!!!

        Ultimo dia do ano...grandes expectativas para o próximo ano que se inicia. Assim eu termino o meu ultimo dia de 2012. Perdi, ganhei, sorri, chorei, mas o melhor de tudo, me aceitei, cresci, aprendi evolui. Quero agradecer a todos os leitores do nosso blog por acompanhar nossas histórias. E desejo a vocês um lindo 2013, cheio de alegrias, aprendizado, conquistas. 

        Vou deixar um presente aqui para vocês, a história da Maira Santana, uma jovem de 26 anos, que como nós também tem Distrofia muscular, mas uma incrível vontade de lutar pela vida. Maira fez faculdade de comunicação - publicidade propaganda, e trabalha a 3 anos no Colégio Novo Acadêmico de Auxiliar de Secretária. Maira começou a utilizar a cadeira de rodas há 3 anos, foi uma grande fase de adaptação, porém melhor do que falar, vou deixar o vídeo dela para vocês assistirem  adorei conhece-la, e o vídeo é emocionante não percam.




FELIZ 2013!!!!!!
Beijos

4 comentários:

  1. Que história linda! Me vi nessa história, e senti orgulho da Maira. Uma verdadeira guerreira. Parabéns Dé, mais uma linda história de superação!

    ResponderExcluir
  2. Ai meninas, amei... Débora obrigada pelo post, adorei conhecer vc tbm!! vc's são exemplo pra mim tbm, quase um espelho, me vejo em muitas das histórias que leio aqui, acho que todas temos um pouquinho em comum!! Beijooss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei te conhecer, ver seu vídeo, sua história. E é legal que você nos acompanhe, pois é bem a nossa história mesmo. Beijão

      Excluir