sábado, 6 de julho de 2013

Ele é o número 4



Quem não gosta de curtir com os amigos!? Eu mesma A-D-O-R-O e sempre que posso gosto de chamar uma turma legal pra fazer algo aqui na minha casa. De um encontro comum, onde só iríamos comer brigadeiro e assistir filmes, eu e a Lú resolvemos gravar uma "entrevista" com o Guilherme, e apresentá-lo a vocês também. 

Conheci o Gui por intermédio da Lú, e durante um bom tempo ficamos nos falando pelo face. As conversas iam longe, o besteirol rolava solto até tarde e durante todos os dias.  Hoje temos um grupo de "fofocas" e debates kkkkkkkkkkk. Esse vídeo celebra nossa amizade. Conversas bobas e pagação de mico kkkkkkkkkkkkk

Vamos ao que interessa.





Vídeo que fizemos!!!



2 comentários:

  1. Lu que Materia linda, ameiiiiiiiiiiii e esse Guilherme é um GATO, lindo ele falando amiga hahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Luciana, cada dia que eu te conheço, eu fico mais a sua fã, vc é super hiper, show, vc não tem noção de como eu tenho me espelhado em vc no lado estudo, affe amiga como é complicado pra mim ter que estudar, ois sinto muitas dores na coluna em ter que ficar muito tempo sentada, e isso me faz desisti de tudo, vou voltar pra faculdade esse ano se Deus quiser eu vou conseguir, obrigada por tudo bjs!!

    ResponderExcluir