terça-feira, 20 de agosto de 2013

Editorial sobre Rodas Guilherme e Luciana


Nossa que empolgação e prazer de entrar para esse blog tão imperfeitamente perfeito!

Oii gente, meu nome é Patricia Brito, sou Designer de Moda, trabalho com criação, produção de moda, e agora personal stylist de vocês, claro ;).

Fui convidada para  dar um help pra vocês sobre como se vestir, em que ocasião colocar tal roupa, acessórios, sapatos; enfim, dúvidas em geral em relação ao seu look.

Vou amar estar aqui com vocês, e agradeço desde já o convite feito por essas meninas “maras”.

Minha participação não sei ao fato se vai ser semanal, quinzenal, mensal... vai depender de vcs, das perguntas, dúvidas, questões sobre looks, tudo sobre moda.

Quero dizer que pra mim vai ser um grande aprendizado participar deste blog, vou adorar aprender sempre algo a mais, pois esse segmento é muito interessante …; claro ,que com vocês participando, me ajudando, pois vão ter respostas que eu vou precisar do help de vocês, precisar saber a maneira mais ergonômica que se adaptam, o estilo , ocasião do look usado, a parte do corpo que mais gosta, enfim “n”coisas que juntas esclareceremos as questões.

A seguir, produzimos um mini Editorial, onde há looks que podem ser usados dia e noite. Observando, que cada um tem o seu próprio estilo e corpo físico diferentes, ou seja, nem tudo que fica bom em um irá ficar em outra pessoa, ou vice versa, ok ;)

Obs. Isso é só um exemplo pra vocês terem uma idéia de como podemos trabalhar juntas, mandando fotos de looks ou questões com dúvidas sobre moda em geral.




                                                             Estilo Esportivo.



                                                               

O Gui tem um tipo físico Atleta e de estatura alta, tem que apostar em roupas esportivas e listras horizontais, como na foto abaixo.





  




A Lu adora a sua Tatoo no ombro, então tentei disfaçar o ombro ( pois ela tem ombro mais largo que o quadril), mas ao mesmo tempo valorizar a sua tattoo fazendo parecer esse vestido como um vestido de um ombro só, onde o foco vai todo para a tattoo. Além disso, abusei de cores escuras principalmente na parte de cima. Esse look arrasa a noite!


Outro look seria um casual, onde ela usa um vestido com cava Americana e com volume na parte de baixo, acinturando com um cinto. Arrasou!!!




Se vocês tiverem mais dúvidas sobre um look ou quiserem sugestões para criar uma produção de arrasar, mandem email para as InPerfeitas que juntas nós resolvemos as suas dúvidas. Bjks ;)

                                          Pulkra Silva e Eu (Patrícia Brito), com Guilherme e Luciana.


                                               O fotógrafo Marcelo Lopes, com  Guilherme e Luciana.
Fotos Editorial sobre Rodas
Fotógrafo: Marcelo Lopes
Stúdio: MjlaClick Fotografias
Modelos: Guilherme Carcavilla e Luciana Marques.
Agradecimentos: 2Primas, Malakoff, Marcela Aureliano e Pulkra Silva .
Link das fotos Luciana e Guilherme
Link das Fotos Guilherme
Link das Fotos Luciana Marques

2 comentários:

  1. tento colocar salto mais não vai, como é pra colocar salto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a depender da deficiência realmente surge uma dificuldade maior para usar alguns modelos de sapato. Eu mesma tenho o maior trabalho pra usar botas, não consigo de jeito nenhum. Mas tenta mudar o modelo do salto, tem uns mais larguinhos com saltos plataforma que apoiam o pé todo. Beijos

      Excluir