domingo, 25 de agosto de 2013

Sexo ninguém nasce sabendo - inclusive cadeirantes

O maior problema quando de fala de sexo, ainda é a desinformação e a falta de conhecimento com o próprio corpo. Sim, apesar de tantos debates, de tanta "informação" em canais de tv, mídia e muito mais, ainda é um tabu, ainda mais quando tratamos de sexo entre cadeirantes, ou cadeirantes e andantes e etc.

A desinformação e a falta de conhecimento do próprio corpo é realmente algo que dificulta muito na relação sexual. Se não sei como reajo ao estímulo sexual, quais partes de mim são mais sensíveis ao toque, como poderei tirar maior prazer de mim mesmo e de um parceiro? Busque orientação especializada! Em algum momento, na sua intimidade, vasculhe seu corpo, observe-se no espelho, compare os pontos de seu corpo que mais lhe provocam sensações prazerosas. Para ensinar um parceiro a lhe dar satisfação, é necessário que você o ensine. Não há vergonha alguma em aprender. 

Se você inicia um envolvimento sexual ansiando logo pelo prazer final, há uma grande probabilidade de haver, cedo ou tarde, alguma forma de frustração, sua ou de seu parceiro. A rotina impera! O objetivo passa a ser o fim, e não o meio. No sexo, as coisas não funcionam assim. O orgasmo é o coroamento de um relacionamento sexual, muito desejado, necessário, mas não indispensável em todos os momentos. Por vezes, experimente gratificar seu parceiro, dar-lhe boas sensações, prorrogar ao máximo o clímax dele. Deixe passar essa vez, adie para o próximo encontro. É, sem dúvida, um tempero importante para resgatar o desejo em um casal. 

Em relados de vários cadeirantes homens, podemos perceber que a grande preocupação é se realmente conseguirá fornecer prazer a mulher  através do ato sexual em si, se chegará a ereção, pois em alguns casos pode não existir. Acontece que o prazer não é dependente da ereção. Para os homens, é difícil entender isso, pois eles ligam muito o prazer à ereção e à ejaculação. E tem a falsa impressão que só é possível dar prazer a uma mulher se a ereção ocorrer. A verdade é que prazer é muito mais do que isso. Por isso é importante que as coisas aconteçam da forma mais normal possível.

Já em se tratando de nós mulheres, e principalmente as cadeirantes, elas acreditam que precisam fazer posições malabarísticas e que isso realmente é o que importa,  isso não passa de uma bobagem, pois o momento, o clima, vale muito mais, não importa se você não consegue essa, ou aquela posição, você possui atributos muitos mais valiosos que uma simples posição sexual. O cheiro, o toque, o olhar, isso é muito mais sexy e sedutor. Ahh e não podemos esquecer também das neuras "normais" de toda mulher: celulites, estrias, gordurinhas...kkkkkk. Sim, meninas, todas pensamos nisso, e pode acreditar, que o homem nem repara nisso. Portanto, aproveite o momento, se conheça, converse, isso tornará tudo muito mais fácil e prazeroso.

Como o título diz - sexo ninguém nasce sabendo - portanto aprenda vivenciando cada momento, pois as ações tomadas devem estar em busca de um prazer maior, dando vasão ao um sentimento desejado.
Até a próxima! Beijos

4 comentários:

  1. MAis post sobre sexo pleaseeee, vamos desmascarar esse mito da ereção! Parabéns pela coragem, autenticidade e coerência!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Fernanda. Em breve teremos mais. E ampliando nosso horizonte, podemos perceber que o sexo é muito além de um simples ato. Beijos

      Excluir
  2. É normal os homens cadeirantes, terem vergonha de fazer sexo, com medo de "broxar" n

    ResponderExcluir
  3. Sexo não é somente penetravam, certo? Tem o toque, mas a língua que sabendo usá-la dão muito prazer as mulheres, ou tô errado, mas assim eu penso e acho, Ok?

    ResponderExcluir