sábado, 7 de dezembro de 2013

Primeiro ano InPerfeitas

Pois pessoal, um ano se passou desde que criamos o blog. Pois é,  o Blog InPerfeitas completou seu primeiro ano em Novembro. Tantas experiências,  tantas alegrias,  tantos sonhos, tanta felicidade de ter vocês conosco. E só tenho a agradecer a cada um de vocês leitores,  pelo carinho,  pela confiança, pelo respeito. A nossa vida não é a mesma depois do blog. Poder sentir o gostinho de ajudar, de ensinar algo, de aprender. Poder sentir a alegria de vcs quando conseguem falar conosco, e dizem aquele "não acredito que estou falando com você...". Vocês não fazem idéia de como o blog mudou minha vida.  Mudou meu jeito de olhar a vida, e mais do que isso,  mudou meu jeito de olhar a mim mesma. Tivemos mais de 73 mil acessos. Muito obrigada a todos os leitores por esse primeiro ano de alegria, e que possam vir muitos e muitos outros. A vida é um eterno aprendizado, e eu estou adorando aprender a cada dia com cada um.  Relatar minhas vitórias,  minhas derrotas, minhas alegrias. Obrigada querido leitores, que venham muitos outros anos, muitas postagens ;)

4 comentários:

  1. Parabéns meninas! Sucesso sempre! Boas Festas e um 2014 recheadinho de alegrias e realizações! Bjs.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deise... desejamos tudo de melhor para você! Muita paz, saúde....um ano de 2014 cheio de sucesso e realizações a todos nós! Obrigada por acompanhar nosso trajeto. Beijos ;)

      Excluir
  2. Parabéns meninas! Vi o blog nascer e fico feliz com o sucesso de vocês! Continuem trazendo mais e mais informações tão importantes e, muitas vezes, divertidas! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale... Poia eh e vc também faz parte disso. Sempre nos orientou, nos ajudou. Muiito obrigada por estar conosco nessa. Grande abraço! ;)

      Excluir