domingo, 28 de abril de 2013

Cantadas!!! E quem foi que nunca cantou?!

Oi pessoal! Eu quero compartilhar com vocês algumas coisas bem divertidas que acontecem no dia a dia. Sempre contamos casos de ninguém merece, ou coisa do tipo. Hoje quero falar um pouco sobre as " cantadas" que ocorrem na vida de qualquer pessoa. E sim, qualquer pessoa receber uma cantada. Cadeirante, andante, feio, bonito, gordo, magro e etc! Sempre vai ter alguém te desejando, te cobiçando, não importa. Já pensou se todo mundo gostasse da mesma fruta, o que seria do restante, não é mesmo?! Mas enfim, vamos ao que interessa.
Eu já recebi cantadas de todos os tipos, pela net, pelo telefone, pessoalmente, de quem conheço pessoalmente, ou até mesmo de amigos virtuais. E vamos falar a verdade. Existem aquelas cantadas que achamos o máximo, como também tem aquelas que são bem forçadas. E ah, essas são as mais engraçadas, e se não rendem uma paquera, rendem umas boas gargalhadas não é mesmo! (risos)
E é super gostoso tudo isso.
 
 
Existem vários tipos de cantadas, mas podemos separar por: as clássicas, criativas e brochantes.

Clássicas:

Geralmente são as mais usadas em barzinhos, ou baladas: "Você se machucou amor?" e logico que você sempre pergunta: "Porque?" ai lá vem a resposta bombastica: "Porque você é um anjo que caiu do céu". Outra também: "Você é de verdade?!" Porque!? "Não sabia que boneca falava!" Tem aquela que é a mais clássica de todas: "Será que a gente se conhece de algum lugar?"
 
 
Criativas:


Outro dia, eu recebi uma cantada bem divertida, o cara me perguntou assim: " Além de ser linda, o que você faz da vida?" Eu certamente ri, e respondi, mas até que foi autentica.
Tem aquelas do tipo que não são cantadas, pois agora na era da internet, o negocio é compartilhar, já tive alguns problemas com isso inclusive, alguns amigos, pegaram uma foto minha, escreveram um poema, e compartilharam, até achei bonitinho, bem fofo, mas infelizmente eu tive que pedir pra tirar.
 
Brochantes:
 
Essa cantada é sempre muito ruim, que é quando você pergunta para a pessoa: "tudo bem? e ela responde:"agora que estou falando com você esta melhor". Não sei se a mulherada concorda comigo, mas essa é bem chatinha, eu particularmente não gosto...(risos)
Tem aquelas que não podem ser consideradas cantadas, mas o cara não sabe nem seu nome, e já sai falando ou de suas pernas, ou qualquer outro atributo físico, é bem estranho também!
 
Não importa o tipo de cantada, o legal é que isso é sempre divertido, levanta o ego e a auto-estima, mesmo quando são aquelas cantadas de "pedreiro". E quem foi que nunca cantou, não é mesmo?! kkkk
 
Eu li um artigo, onde escolheram as melhores 48 cantadas, espero que se divirtam. (risos) Até a próxima! Ótima semana! Beijos
 
01 – “Ei, você já tomou aula de canto? / Não? / Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.”
02 – Na praia: “Ei, liga pro mar e avisa que você está aqui. / Por que? / Antes que eles dêem falta de uma sereia!”
03 – “Você pode me dar uma informação? / Claro! / Por acaso conhece a Rua Te quero muito?”
04 – “Sou um cara sortudo. / Por que? / Por estar perto de você”
05 – “Você é a namorada do Douglas? / Não porque? / Só não é porque não quer! Prazer Douglas.”
06 – “Sexo mata… quer morrer feliz?”
07 – “Tu não é pescoço mas virou minha cabeça!”
08 – “Tem algo errado na sua boca. / O que?/ Está longe da minha!”
09 – “Há um pote de ouro no fim do arco-íris… Mas se você não for comigo, nem vale a pena pegar.”
10 – “Não importa como o filme termine, se estou com você sempre terá um final feliz.”
11 – “Gosto de 007 mas não sou espião, quer ficar comigo sim ou não?”
12 – “- Seu pai é joalheiro? / -Não por quê? / – Porque você é uma jóia!”
13 – “- Eu tenho 2 perguntas: – Quer namorar comigo? – Por que não?”
14 – “Você é a verdadeira mulher picanha. / Por que? / Porque vem com aquela gordurinha.”
15 – “Você parece um sonho. / Por que? / Olha só quanto recheio saindo pelos lados.”
16 – “Você gosta de frango? / – Sim! / – Então vô deixar o meu pinto crescer para você!”
17 – “Você joga futebol?/ Não, por quê?/ Por que você é show de bola!
18 – “Posso te dar um beijo? Se for ruim você me devolve.”
19 – “Você é a cenoura na minha marmita!”
20 – “Você vem sempre aqui? / Sim e você? / Eu só venho quando você vem!”
21 – “Você gosta de aposta? / Sim. / Eu aposto um beijo que você me dá um fora.”
22 – “Sabe o que ficaria bem em você? Eu!”
23 – “Você se machucou? / Por que? / Porque você é um anjo que caiu do céu!” – Fernanda
24 – “Chega na mulher e diz: Por que Deus não atende meu pedido? / Olha pra ela e diz: Uau, acabou de realizar.”
25 – “Se você tivesse um pênis, seria o travesti mais bonito de todos!”
26 – “Você é a nora que minha mãe reza todo dia para eu dar para ela.”
27 – “Amor sempre foi de graça, mas você vale muito.”
28 – “Seu pai é astronauta? / Não, por quê?/ Porque tua bunda me leva ao espaço!”
29 – “Seu pai é piloto de corrida? / Não, por quê? / Porque tua bunda acelera meu coração.”
30 – “Passei pelo mar e não me molhei. Passei pelo fogo e não me queimei. Passei por você e me apaixonei.”
31 – “Você quer uma colher? / -Não, por que? / -Porque eu tô dando sopa.”
32 – “Você acredita em amor a 1ª vista? / Não. / Então você vira a cara e olha novamente para a bela moça e diz: E a segunda?”
33 – Você caga na areia? / Não por que? / Porque você é uma gata.
34 – Eu sou o Pokemon e você é a Pokebola. Dois cocos na ladeira, rola ou não rola?
35 – Chegue na garota e diga alto: Liguem para o céu antes que dêem falta de um anjo.
36 – Quando você se olha no espelho vê o que?/ Eu, lógico! E você? / De tão louco que estou também vejo você.
37 – Seu pai é um ladrão? / – Por que? / – Por que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos.
38 – Você gosta de laranja? / – Sim, por que? / – Porque tenho um saco para você.
39 – Oi você gosta de água? / -Gosto por que? / – Porque 70% do meu corpo é seu!
40 – Hoje estou igual melancia estragada. /Por quê? / Pois estou doidinho pra te fazer mal.
41 – Ai gatinha, você quer uma colher? / Por que? / É que eu tô dando sopa!!!
42 – Você é um docinho… Ou será uma droga / Sabe por que? /Porque você causa dependência…
43 – Cuidado meu beijo e igual droga se você provar vai viciar
44 – Eu poderia estar matando, roubando, estuprando… mas só quero um beijo seu! Topas?
45 – Pulei na água me afoguei. Mexi com fogo meu queimei. Olhei para você e me apaixonei.
46 – Você gosta de estrelas? Conheço um Motel que tem 5…
47 – Você é da loja de verduras? Não por que? Porque você e um chu-chuzinho.
48 – Me joga no google e me chama de pesquisa.

 
 
 

2 comentários:

  1. Rindo aqui com as cantadas rsrsrsr

    Confesso que nunca cantei assim descaradamente, mas um certo vi uma foto de uma amigo bem sarado e comentei na maior inocência: Abençoa, Senhor!
    Ele recebeu como uma cantada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou boa nisso...mas podemos começar arriscar. Que legal que gostou!!!! Beijos :)

      Excluir