segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Adeus ano velho, feliz ano novo!!!

Olá pessoal, estamos meio ausentes, mas eu não poderia deixar de vir aqui para um último post. Para poder compartilhar um pouco do meu 2014. Uma retrospectiva, um pouquinho de tudo que aconteceu comigo.


Meu 2014 começou um ano como outro, cheio de gás, de sonhos, de planos. Alguns conclui, outros estão a concluir.
Consegui comprar meu carro, algo que eu queria muito, depois de passar por todo aquele processo da alteração da minha CNH para CNH especial, que vocês puderam acompanhar por aqui. Algo material, mas que fiquei muito feliz por conquistar. 
Finalizei mais um ano da minha faculdade, agora metade do ciclo já foi concluído, faltam apenas 2 anos, não imaginei que isso me deixaria tão feliz, somente pelo fato de estar disposta e motivada para a caminhada dessa jornada em minha vida. Jornada que me faz me sentir capaz, feliz, realizada.
Estou cuidando de mim, da minha saúde mental, física e espiritual, e pretendo continuar, isso faz um bem danado.
Reencontrei pessoas (a minha linda Lú, foi um reencontro lindo, e emocionante, é sempre lindo e mágico estar com você amiga <3), velhos amigos, colegas, pessoas queridas, amizades pra vida inteira (não vou citar os nomes, mas todos que estiveram comigo, saibam que amo vocês...rsrsrsrs). Outras pessoas saíram de vez da minha vida, é o processo, você precisa abrir o coração e tirar tudo que não pode mais ocupar o lugar lá, para que coisas melhores possam acontecer com você. 


E foi assim comigo, depois que eu realmente lavei a alma e abri meu coração, coisas aconteceram, conheci uma pessoa especial, uma pessoa que está me fazendo muito bem, pessoa que está somando muito comigo em todos os sentidos, estamos aprendendo juntos, crescendo juntos e eu só tenho a agradece-lo por tudo que temos vivido juntos.


Enfim, cai, levantei, sorri, chorei, mas o que seria de nós se não pudéssemos viver, cair e levantar quantas vezes forem necessárias, mas nunca deixar de acreditar em um sonho, uma meta traçada.
Posso dizer que meu ano de 2014 está se encerrando com chave de ouro, tendo comigo pessoas que amo e que vou levar pra vida inteira em meu coração. 
E para 2015?
Já que estamos encerrando um ciclo, faça novos sonhos, dedique-se a ele, dê o máximo de você, se joga no que você acredita, porque a vida está ai, e ninguém pode viver pra você. Faça planejamentos, trace novas metas, isso dá motivação, uma luz para você ir além. Se der medo, vai com medo mesmo, pessoas pra te dizer que você não consegue...ahhh, terão muitas, mas ninguém disse que seria fácil. A vida é uma arte, seja um grande artista da sua vida! 
Que 2015 seja maravilhoso, repleto de paz, saúde, amor! E todos seus sonhos se realizem!!!! Até a próxima! Beijos




3 comentários:

  1. Klayton Pais de Oliveira29 de dezembro de 2014 12:12

    Sem querer você apareceu, não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive…

    Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios… Mas também o medo de me machucar.

    Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti…

    De um jeito muito especial, você me fez acreditar que o amor pode ser verdade…

    Talvez nunca tenha amado, por isso não sei bem o que essa palavra significa pra mim, mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, que talvez nunca senti…

    Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho. Mas te prometo uma coisa: dar o melhor de mim…

    Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou. Já te disse muitas vezes, que sou diferente, lembra? Por isso, você está sendo um desafio pra mim.

    Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida em 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecer a cunhada tbm foi bom, fala sério!? Rsrsrs vocês são lindos e torço sempre por vocês!!! 😘

      Excluir
  2. Lindo Klayton, assim como o amor de vcs!
    De, eu tb n poderia deixar de agradecer a vc, por ser essa grande amiga que Deus me presentiou. Te admiro muito e vc foi uma das pessoas q esteve ao meu em um momento muito difícil, e me vez enxergar que existia um sol lindo lá fora q eu n via mais.
    obrigada por tudo amiga !!!
    Deus te abençoe. Um grande bjo. ♡♡♡♥♥♥

    ResponderExcluir