terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Viver com Fé!!!

Hoje eu gostaria de abordar um tema com vocês. Algo que tem feito a diferença em minha vida nos últimos dias. Eu não sou uma pessoa que tenho uma religião certamente definida, mas ultimamente comecei freqüentar uma igreja com meu namorado, e isso tem me preenchido de uma forma muito positiva. 

E quero deixar claro com vocês que eu não estou aqui para falar de religiões, pois eu respeito todas, inclusive aqueles que não possuem e não acreditam em nenhuma, pois o livre arbítrio é para todos, de todas as formas de crenças ou não.

Mas eu me senti tocada em escrever isso a vocês hoje, pois é algo realmente que tem me feito muito bem.

Quando falamos em Deus, logo as pessoas já pensam em uma religião ou coisa do tipo, eu nunca pensei dessa forma, e agora mais do que nunca, sei que Deus, é muito além de religião, Deus é amor... sabe o primeiro mandamento: " Amar a Deus sobre todas as coisas...". Se amassemos a Deus, e esse amor se tornasse um espelho em nossas atitudes, em nosso dia a dia, tudo se tornaria mais fácil e leve. 

A base da felicidade e de tudo de melhor é o amor, quem tem amor, pode retribuir, e porque não buscá-lo em Deus, isso nos torna mais plenos e realizados.
Não estou aqui para dizer que devemos ir à igreja ou coisa do tipo, longe de mim, estou apenas compartilhando uma experiência.

A fé é algo fundamental na vida de qualquer pessoa, pois quando temos fé, quando podemos crer em algo, isso nos edifica nos fortifica, e nos faz querer ir sempre em frente. Tirar um tempo do seu dia para se fortificar em algo, em algo que realmente acredita e que pode te levar além. Fazer uma oração, rezar, meditar, como queiram chamar. Isso nos dá um gás para seguir e tornar nosso dia até mais produtivo inclusive. A fé faz com que possamos superar nossas dificuldades, e ver que sempre existe um propósito para tudo que acontece em nossas vidas. Um propósito, uma missão, um destino. Apenas às vezes demorarmos em visualizar qual é o nosso propósito, mas depois que encontramos, a fé nos ajuda a superar todas as barreiras! É exatamente o que quero que vocês reflitam!!!
Até a próxima!!! 

2 comentários:

  1. Prima fico muito feliz em t ver neste caminho!

    "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito." Romanos 8:28

    Amei o texto vc é show!! Te amo demais!
    Bjss 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!!! Amém!!! Te amo, e obrigada por estar junto comigo sempre! Sempre estaremos juntas... :) Beijooo

      Excluir