segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Show Luan Santana - Bauru SP

Olá pessoal, hoje trago um post contando um pouco de um show que fui ontem. E olha, cada dia que passa eu estou mais encantada com o ser humano, e gostando de conhecer o próximo.  Vou contar para vocês um pouquinho dessa minha aventura...rsrs.
Eu, a minha prima Natália e minha amiga Mariana, fomos ao show do Luan Santana. Fui de cadeira de rodas, e chegando lá já fomos recebidas por um organizador do evento, nos levanto até a área reservada para cadeirantes. Bom, ai vem a parte chata. O segurança não deixou nos 3 entrarmos, pois disse que era apenas um acompanhante. Nos barrou e então pedi para ficarmos na área vip comum mesmo, que é o que tinhamos comprado. 
Saimos e ficamos lá no meio do povo. Muitas pessoas foram falar com a gente, inclusive nos orientando para irmos para área reservada. Alguns chegaram a ir conversar com o segurança,  falar por nós,  mas nada. No final um moço nos mostrou o responsável pelo evento, e ele foi falar com o segurança,  e ficou tudo resolvido. Assistimos o show todo de pertinho. 
E no final alguns moços ainda vieram nos ajudar a subir a rampa... Achei muito linda a atitude dessas pessoas, em se preocupar, em querer ajudar. E ficou uma grande lição de que existem muitas pessoas preocupadas  com o próximo e muito gentis.  Afinal gentileza, gera gentileza né pessoal. Vamos praticar sempre atos gentis por ai. 
Vou deixar algumas fotos do show para vocês.  Foi muito bom. E lembre-se, nunca desista de seus sonhos. Se você quer algo,  nunca deixe que ninguém diga que não consegue.  Você consegue sim, a primeira atitude deve vir de você!  ;)

Show muito bom


Natália e Mariana

Nós três ♡♡♡


Conquistando o impossível - Luan Santana

"Acredite é hora de vencer,
Essa força vem de dentro de você
Você pode até tocar o céu se crer,
Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super herói
Nossos sonhos, a gente é que constrói
É vencendo os limites, escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé

Campeão vencedor Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor essa fé que te torna imbatível
Mostra o seu valor

Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói
É vencendo os limites escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé..."

Até a próxima. Beijos ;)

4 comentários:

  1. Realmente as pessoas tem se mostrado mais receptivas c/ nos deficientes,já passei por algumas situações constrangedoras mais isso vem mudando graças a Deus,sua ultima frase falou muito comigo sou louca para saltar de para pente e minha mãe vive me dizendo que ''não posso fazer isso'',mas ainda vou atrás disso,bj o blog é maravilhoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Aline, nunca desista de seus sonhos. Nós todos somos capazes. Me conte depois essa experiência, vou querer saber como foi...rsrs. beijos

      Excluir
  2. O show foi mto leegal!! a melhor parte com ctz foi o tanto de pessoas prestativas querendo nos ajudar!!

    Ah e tb a rebolada desgovernada do Luan né?! (LINDO!) hihihi
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm com certeza! E realmente o Luan é lindo mesmo...rsrsrs. E estar com vcs também! Também te amooo! Beijoo

      Excluir