segunda-feira, 31 de março de 2014

Um ano do Projeto Praia Sem Barreiras




 
     "Sentir a água salgada no rosto, o sol batendo no corpo todo, lembrar da infância e adolescência em Itamaracá, a liberdade de entrar no mar a hora que queria- lembro que ficava horas no mar catando marisco, brincando com meus primos de pegar jacaré, de furar a onda, de nadar- emoções  indescritíveis que senti este último domingo ao conferir a abertura do projeto Praia Sem Barreiras do Turismo Acessível. "

 
 
  
Vocês lembram quando escrevi isso? Há exatamente um ano atrás (Abertura do Projeto Praia Sem Barreiras), quando descrevo com bastante emoção tudo que senti ao entrar em contato com o mar depois de tantos anos e acreditem!!!, minha emoção continua a mesma!



Neste Final de Semana comemoramos Um ano do Projeto Praia Sem Barreiras!!! \o/ \o/ Eu que sou fã deste projeto não poderia deixar de conferir e participar. O dia estava lindo, pena que o mar estava muito raso e não podemos entrar. Mas a diversão foi garantida, com aula de ginástica adaptada e brincadeiras na areia, numa manhã de sábado com amigos queridos!!! Ahhhh, não posso esquecer do bolo maravilhoso e lindo que fizeram para comemorar esse momento especial.
 
Todos que fazem com que o projeto exista estão de parabéns e nós do inPerfeitas temos um agradecimento muito especial a fazer a Angela Morais e sua equipe de animados e carinhosos profissionais.
 
Para que este projeto continue precisamos que todos os "malacabados", "aleijados", "pessoas com deficiência física", ou como queiram chamar, rsrsrsrs, participem e prestigiem esse nosso direito de usufruir de uma praia para todos! Lembrando que funciona na Praia de Boa Viagem (Recife-PE), de quinta a domingo, das 8 às 12 horas. Vejam os vídeos que mostram um pouco da animação e comemoração desse dia!!
 
 
Parte 1
 
Parte 2
 
 
Beijos e até a próxima!!!;)

2 comentários:

  1. Gabriela Câmara Campos31 de março de 2014 às 13:25

    QUE MARAVAILHA DE REGISTRO!!!! E QUE VENHAM OUTRAS COMEMORAÇÕES... UM FORTE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  2. Very shortly this web page will be famous among all blogging and site-building visitors, due to it's fastidious articles or reviews

    Also visit my web site :: Plantar Fasiitis Shoes

    ResponderExcluir