domingo, 13 de abril de 2014

Balança x Saúde

Faz um tempinho que eu não passo por aqui pessoal, correria do dia-a-dia, provas da faculdade, muito trabalho no escritório, na realidade má organização né...rsrsrs. Então o tempo fica curto e não estou conseguindo fazer todas as coisas, mas prometo que vou me organizar melhor, e escrever semanalmente como vinha fazendo.

Hoje a TPM atacou, e como as meninas mesmo dizem, esses dias são o ohhhhhhh...rsrs. Vontade de comer chocolate, doce, mas a dieta está me impedindo.

É exatamente isso que eu quero compartilhar com vocês: DIETA.
Como a Lú já disse várias vezes aqui para vocês, o sobrepeso é algo bem preocupante, para todas as pessoas, mas para alguém que possui alguma patologia é um pouco mais agravante. No meu caso não posso sobrecarregar meu corpo e muito menos a coluna, portanto, minha ginecologista/endocrinologista já brigou comigo...rsrsrs. Preciso emagrecer 8 quilos, estou com 68 kg, e o meu peso ideal é 60 kg. Comecei o regime corretinho dia 01/04, parece mentira né, mas prometo que não...rsrsrs.

Estou feliz, já perdi 1 kg. Estou fazendo a dieta, nada de pão, de farinha, pizza,  massas, doces...já imaginam, né?!
Mas, foco!!!! Quando se tem foco no objetivo a conquistar tudo fica mais fácil. Estou seguindo o cardápio passado por minha médica, e vale ressaltar a todos que querem fazer dieta, que seja acompanhado por um especialista. Meu retorno para pesar novamente será dia 05/05,  terei novidades para vocês, me aguardem nas próximas postagens...kkkkk
Até a próxima! Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário