segunda-feira, 21 de abril de 2014

XIII REATECH

Hoje vou contar pra vocês um pouco da experiência que tive durante a XIII edição da Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e para Desporto, a REATECH.


 
Este ano fui e pude conferir algumas novidades e matar a saudade de amigos queridos que conheci há anos no “mundo virtual” e que durante o evento pude reconhecê-los. Foi a primeira vez que fui, e tinha o objetivo de trazer novidades no mundo da reabilitação para vocês queridos leitores do blog. Não consegui ver tudo, pois era realmente muito grande além de estar lotado e muito quente. Ahh além de trazer as novidades para vocês, fui pesquisar os valores das cadeiras motorizadas pois estou querendo comprar uma para mim, mas apesar das várias marcas eu não encontrei nada muito acessível, os valores que vi não cabiam no meu bolso, e também não vi muita diferença dos valores que encontrei aqui em Recife/PE. Imaginei que por ser uma feira com expositores de vários países, encontraria uma variedade não apenas de produtos mas de preços também, me enganei Como falei antes, o espaço do evento estava lotado, muita gente mesmo (eu “trombei” numa outra cadeirante ao manobrar a cadeira kkkkkkkk). O calor estava quase insuportável, por isso não pude dar uma conferida melhor nos stands. O quesito acessibilidade ficou a desejar. Logo na entrada não havia rampas, e o espaço para circularmos com a cadeira era complicado. Não vi nenhuma equipe de apoio no evento que estivesse para auxiliar, nem ninguém da equipe de socorristas (como o SAMU) que vemos em todos os eventos aqui em Recife/PE.
 
 
Sim, os banheiros sempre sujos, fora os banheiros químicos que estavam com um cheiro péssimo, sem comentários... e como disse anteriormente não vi funcionários para nos auxiliar e nem limpar o banheiro constantemente.






A feira deixou a desejar no quesito organização, mas a animação ficou por conta dos meus amigos que reencontrei por lá e dos novos que fiz!! Curti bastante as manobras radicais do menino João Lucas e seus amigos, o stander do movimento superação com aqueles cães guia lindos, os cavalos para a demonstração da equoterapia, os rapazes e garotas jogando basquete, dança em cadeira de rodas, o show na linguagem dos sinais para os surdos...etc!! Vale muito a pena conferir essa feira, que existe todos os anos lá em São Paulo. As criticas são apenas para ajudar a melhorar esse evento que já é um sucesso!

 
 
Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário