domingo, 9 de junho de 2013

A importância da Amizade!

Hoje no dia do meu aniversário, pois é pessoal, eu estou ficando mais velha...(risos). 27 aninhos. Gostaria de abordar algo que já tenho percebido há muito tempo que faz uma imensa importância na vida das pessoas a AMIZADE! E graças a Deus, a cada dia que passa eu só percebo o quanto isso é algo valioso e quantas amizades importantes eu tenho.



Os amigos são essenciais para nossa vida, eles nos ouvem, escutam nossas lamúrias quando não estamos bem, comemoram nossas alegrias quando estamos felizes, puxam nossa orelha quando fazemos algo que não será legal pra nossa vida. Choram junto, riem junto. E tem coisa mais gostosa do que aquela pessoa que ta pronta pra te ajudar, te aconselhar, é maravilhoso. A amizade é sempre uma troca, troca de experiências, carinhos, amor. Quantas vezes abrimos mão de algo, de um compromisso, só pra ajudar um amigo que não ta legal, que quebrou a cara num romance, ou então que foi dispensado do emprego. É tão bom estar presente, e ajudar nesses momentos.
A amizade faz bem para nossa saúde, ninguém vive só, ser amigo é ser companheiro. Quem tem amigo nunca está só, você sabe que sempre vai ter aquele amigo que vai estar sempre ao seu lado.
Possuindo alguma limitação física ou não, se abra para a vida, se permita a oportunidade de conhecer pessoas, de se abrir, de contar sobre a sua vida, de demonstrar seus sentimentos, isso faz um bem imenso.
Eu já passei por muitos momentos difíceis na minha vida, e em todos eles eu pude perceber como sou abençoada e como tenho amigos maravilhosos. Amigos que me ajudaram a superar perdas de pessoas queridas que se foram, para me ajudar a superar obstáculos da minha vida. Amigos para comemorar minhas conquistas profissionais, pessoais. Amigos que eu guardo comigo sempre dentro do meu peito.




E justamente hoje no dia do meu aniversário, eu gostaria de agradecer a todos os meus amigos por tudo. Por estarem comigo sempre, por me entenderem, por me fazerem rir, por me fazer a pessoa que sou hoje, pois sim, vocês também contribuíram para isso, tem um pouquinho de cada um de vocês aqui!! Os amigos de perto, de longe, os antigos de longa data, e os que eu ainda estou conhecendo, enfim todos vocês sabem o quanto são importante pra mim! E obrigada por fazerem parte da minha vida! E vou deixar para vocês  o link do vídeo da homenagem que eu recebi da Wivian e da Lu as minhas amigas e integrantes desse blog. Eu amo muito vocês! Até a próxima! Beijos

https://www.facebook.com/photo.php?v=661504667209395&set=vb.100000496039162&type=2&theater

Um comentário:

  1. Sou Marlon 25 anos, não sou cadeirante, porém sou DF e gostaria muito de ter uma esposa "independente", que seja cadeirante. Twiter:https://twitter.com/

    ResponderExcluir