sábado, 20 de julho de 2013

feliz dia dos amigos!!!


Hoje o inPerfeitas vem comemorar o Dia dos Amigos e resolvemos fazer um vídeo gravado no celular ( no bolacha da lu) onde mostramos toda a nossa espontaneidade, desenvoltura,  beleza, carisma e a nossa linda amizade. Não esquecemos de você Dé, você  também foi citada no vídeo.  Desejo que vocês se divirtam tanto quanto nós,  celebrem a amizade e as cultivem, pois são verdadeiros tesouros. 

Beijos,
Inté!

3 comentários:

  1. Lu e as outras duas moçoilas do blog, quero dizer que admiro muito vocês. Conheci as outras através da Lu, que conheço há um bom tempo. E, cara, eu só tenho a desejar mais e mais sucesso pra vocês, mais e mais conquistas, que vocês consigam realizar seus objetivos e projetos e que continuem mantendo essa amizade que parece ser tão linda, pura e essencial para cada uma.

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  2. Wivian adoreiiiiiiiiiiiiiii saber um pouco de como vcs duas se conheceram , eu só fiquei sem acreditar que vc meio que a ignorava a Lu, eu NÃO IMAGINO VER VC FAZENDO ISSO NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!Amei minha linda sou sua fã e fã das meninas um dia quero conhece-las beijos no seu coração

    ResponderExcluir