domingo, 4 de maio de 2014

Vamos ajudar- lar do nenem

Oi pessoal, como já escrevi aqui no blog anteriormente, ajudar não traz benefícios somente a quem recebe a ajuda, mas também, sobretudo, a quem a oferece.
Recentemente vi a necessidade de ajudar mais, colaborar mais como cidadã. Vi em reportagens a necessidade de ajuda para o Lar do Nenem e como não conhecia, fui pesquisar.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2014/03/21/interna_vidaurbana,495214/lar-do-nenem-precisa-da-sua-colabora.shtml



Achei um trabalho belíssimo, por adorar crianças me cortou o coração tanto abandono e a vontade de ajudar só aumentou. Comentei com minha amiga, Giselle Morais, que logo topou essa! Iremos fazer uma visita dia 10/05 (este sábado) para entregar tudo que conseguiremos arrecardar!

"O Lar do Nenen, atua há 36 anos em Recife, localiza-se no bairro da madalena e trata-se de um orfanato de RESSOCIALIZAÇÃO, ou seja cuida de crianças de 0 a 3 anos em situação de grave risco social ou abandono e busca promover a proteção integral e facilitar a reintegração destas crianças ao ambiente familiar e a comunidade. Atualmente o Lar tem a capacidade de acolhimento de 70 crianças, e conta com a contribuição e doações para manter suas atividade, com qualidade."( Giselle Morais,
http://fisioativa.blogspot.com.br/2014/04/vamos-ajudar.html?m=1)

Quem puder peço que colabore com,

Leite
Alimentos em geral (farinha láctea, itens de sexta básica, papinha, danone)
 Sabonete Líquido Infantil
 Fraldas
 Pomada para Assaduras (Hipogloss)
 Sabão em Pó
 Roupas
 Brinquedos.

As doações podem ser entregues:

- em nome de Giselle Morais

           IGREJA  BATISTA CHAMA VIVA 
         Rua Barão de Souza Leão, 1139 - em frente ao SUPERMERCADO TREVO
       DIA: 09/05 _ 18:00 às 20:30 e 10/05_  10:00 às 13:30

(deixando claro que não é uma ação da Igreja, eles apenas foram gentis em ceder o espaço para que pudéssemos arrecadar as doações)

- ou diretamente a mim, Luciana Marques.
Tel para contato: 81133324
Email: luciana_pmarques@hotmail.com

Um comentário:

  1. beleza de campanha. Falta vc e sua mae serem minhas seguidoras no meu blog rsrsrsrsr aguardandooooo,bs mil

    ResponderExcluir