domingo, 25 de novembro de 2012

Aos leitores, as boas vindas!

Somos três mulheres em fases diferentes da vida. Débora contabilista, Wivian pós-graduada em recursos humanos e Luciana cursando doutorado em Engenharia Química na área ambiental, porém com algo em comum que nos uniu na construção desse blog, temos Distrofia muscular (doença neurológica que acomete os músculos) e que apesar de algumas “limitações” vivemos plenamente e encaramos todos os desafios diários com coragem e determinação.
Queremos mostrar com as nossas experiências, que a vida pode ser linda e simples, e que os verdadeiros valores são muitas vezes esquecidos. Não importa o quão difícil sua vida possa parecer, o amor, a força e a fé, eles são capazes de destruir barreiras, e ultrapassar limites jamais imaginados.
Aqui abordaremos assuntos do nosso cotidiano, momentos de lazer, trabalhos, angústias e muita informação! Um prato cheio para quem gosta de histórias e pessoas interessantes!!

“Como é bom viver sem esperar muito dos outros! Como é bom traçar os próprios caminhos e escrever a própria história! Não sou mais obrigada a ser perfeita. Apesar das minhas falhas, estou apaixonada por mim”.
(Augusto Cury).

Espero que vocês gostem do nosso blog. Boa viagem ao nosso mundo e até a próxima...

13 comentários:

  1. Conheço a Lu faz tempo. Ela é uma pessoa encantadora. Tenho certeza que o blog de vocês, meninas, vai ser um sucesso. Vou adorar ler um pouco de vocês e refletir sobre os mais variados temas que vocês abordarão aqui.
    Um abraço às três!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erica, ela é encantadora mesmo. E espero que goste muito do nosso blog, e aproveite as nossas histórias e experiências!!! Abraços!

      Excluir
    2. Obrigada amiga! Vc que é encantadora, além de muito inteligente vou adorar ler seus comentários...fica ligadinha aqui viu? Beijao!!

      Excluir
  2. Conheço a Débora Borsoli, uma pessoa sempre positiva, acolhedora e dona de um diálogo edificante e enriquecedor. Sucesso ao Blog.

    ResponderExcluir
  3. Michel, obrigada pelo apoio ao blog, e a deh é tudo isso mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o blog,estão de parabéns. Boa sorte e sucesso !!! =D

    ResponderExcluir
  5. hey girls!!!!!!!!!!!

    adorei o blog, conheci pleo blog do sam (olha a intimidade com o "desconhecido")
    bom, logo de imediato, 2 coisas me vieram a mente:
    [1] nossa, 3 meninas com distrofia juntas!
    [2] ja viram esse reality
    http://www.gazetadopovo.com.br/blog/inclusilhado/?id=1275392

    bom, q coisa feia, nao me apresentei:
    sou Pedro, tenho 28 anos e tbm tenho distrofia... qto a comentar "3 meninas com distrofia juntas" eh pq desde sempre, me disseram q essa deficiencia acometia mais os meninos, e de fato, nos hospitais, clinicas, e afins q sempre frequentei raramente eu via meninas......
    enfim, maior apoio com o blog de vcs, maior apoio a nós tds!

    e vms neh... O MUNDO PERTENCE A QUEM SE ATREVE! =)

    meu face:
    http://www.facebook.com/pophalloween

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro! Que legal que gostou do blog. E vamos poder trocar muitas experiencias. E realmente o mundo pertence a quem se atreve com certeza!!!! Abraços

      Excluir
    2. Oi Pedro, muito obrigada por seu comentário cheio de entusiasmo, nos passou muita verdade! Um abraço e irei te add no face.

      Excluir
  6. Oie Pedro! Muito obrigada pela visita, e fique muito a vontade para sugerir e comentar os posts. É isso o que queremos, incluir, trocar experiências e nos divertir com as aventuras que passamos. Beijão volte sempre =)

    ResponderExcluir