sexta-feira, 29 de março de 2013

A união faz a força!

Ontem à tarde eu e a Lu estivemos um encontro importante com o nosso mais novo parceiro, o James Alcides, do Programa Vencer. Este programa é transmitido na net e é todo voltado para a pessoa com deficiência. Temas variados e interessantes, como o nosso querido blog. E como nossa intenção é poder proporcionar o MELHOR pra vocês, buscamos reunir um pessoal comprometido e especializado, que pudesse acrescentar a nossa gama de temas e deixar ainda mais democrático os nossos debates.

Vou contar em primeira mão pra vocês um pouco das novidades que vem por aí (se eu fosse vocês ficaria de olhos abertos a partir de hoje!), nosso blog passará a contar com participações mais que especiais ao longo da semana, além da adaptação criativa com a Marcela Aureliano que vocês já conheceram, teremos também sexualidade, educação Inclusiva, questões sociais, políticas e muito muito mais.

Todo nosso esforço é para atender a um número maior de pessoas, e deixar claro que apesar de nós três (eu, a Dé e a Lú) termos a Distrofia Muscular, o blog é para TODOS, curiosos, amigos, familiares e pessoas que possuam alguma limitação e se identifiquem com nossas histórias. A cada nova colaboração o espaço para sugestões e solicitações de temas vai continuar a disposição. Segue abaixo o link do canal onde vocês poderão acompanhar todas as matérias do Programa Vencer.

Wivian Araújo, James Alcides e Luciana Marques
http://www.youtube.com/user/redevencer

Beijos e não deixem de nos acompanhar!





2 comentários:

  1. Parabéns meninas pela aquisição. Unir para fortalecer. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paulo, é apenas o começo de uma longa jornada. Alianças positivas!!
    Beijo

    ResponderExcluir