terça-feira, 12 de março de 2013

Como e pra quê utilizar o TRANSFER?

Oi pessoal,
Estava com saudades de postar aqui no blog, querendo ou não a gente se apega , rs;)
Então, estava viajando... Estive uma semana em Campinas, na casa de uma grande amiga minha, a Danny. Passei uma semana filmando de tudo um pouco dessa viagem. Desde meu embarque até meu desembarque! Foi Muuuito bom, pude filmar, com a ajuda da Danny e de sua família ( que agora é minha também, rsrs), alguns equipamentos que eles tem em sua casa.

Bom... Hoje vocês verão o vídeo de uma demonstração da utilização do equipamento TRANSFER. Ele pode ser utilizado para diversas finalidades, desde levantar uma pessoa do chão a até mesmo, transferir da cama para a cadeira... Uma equipamento genial, nada barato, mas se pensarmos na sua finalidade e utilidade percebemos que é realmente imprescindível!




Links de onde vocês podem encontrar o produto!!

http://www.freedom.ind.br/content/produtos/index.php?stIdioma=por&boInterna=true&cat=5&linhaid=31&produtoid=26
http://www.freedom.ind.br/content/produtos/index.php?stIdioma=por&boInterna=true&cat=5&linhaid=31&produtoid=24

5 comentários:

  1. Muito funcional e seguro. Gostei muito do aparelho e foi muito útil o post, pois eu, como designer de interiores, posso recomendar esse produto aos meus clientes que necessitem dele. Muitas pessoas não conhecem esse aparelho.
    Mais uma vez você está de parabéns pela iniciativa.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa de domonstar como a tecnologia e os novos instrumentos podem auxiliar as pessoas como mobilidade reduzida ...Me sinto grata pela sua vinda em nossa casa...Beijos e Sucesso !!! S2

    ResponderExcluir
  3. mto legal... como faço para adquirir!! pois ja não consigo mais sair da cadeira para cama ou qualquer outra transferencia!! minha mae ta com mta dificuldade em me ajudar por motivos de problemas na coluna!! acho que isto nos ajudaria mto!!! Nilza

    ResponderExcluir