domingo, 12 de maio de 2013

MÃE - Nossa fortaleza!


Hoje as inPerfeitas vem fazer uma homenagem para todas as mães. Muitas vezes, elas precisam criar seus filhos sozinhas, sem mesmo o pai do lado para apoiar, e não se abatem. Outras precisam abrir mão de seu trabalho, ou até mesmo da vida social para cuidar dos filhos com alguma deficiência física, e nem mesmo nada disso é capaz de fazer com que elas se abalem, ou desanimem. Com certeza muitas vezes choram sozinhas por querer curar seus filhos, e continuam firmes e guerreiras. Lutam até o fim pela saúde e felicidade de seus filhos e isso é maravilhoso. Portanto, preparamos uma homenagem a essas mulheres de fibra:



MÃES

Mães que geram, mães que escolhem, mães que acolhem, mães de alma, mães de coração.  Se existe alguém com garra, força e coragem, são as mães. Elas lutam conosco, brigam, choram, sorriem. Estão sempre do nosso lado, como disse a filhinha de uma amiga minha: “na saúde e na doença, na alegria e na tristeza...” (risos). Mãe é um ser evoluído e com alma gigantesca, com brilho no olhar e sorriso na face. Elas não medem esforços para nos proporcionar felicidade, para impedir que a gente sofra. Nos educam, nos ensinam, nos levantam, enxugam nossas lágrimas. Mãe é flor, perfume é vida. É inexplicável e imensurável demais para definir em palavras. A mãe nunca morre, se transporta para eternidade, é bela é soberana.

                                           Minha homenagem:

Minha mãe e eu

Minha mãe é meu tudo, é fonte de inspiração, de amor e de felicidade. É minha amiga, companheira, cumplice, parceira. Tudo que sou é graças a ELA, é meu espelho de caráter, é minha vida. Uma mulher guerreira, batalhadora. Meu exemplo de vida, coragem e responsabilidade. “Eu tenho para te falar, mas com palavras, não sei dizer, como é grande o meu amor por você, e não há nada para comparar, para poder lhe explicar, como é grande o meu amor  por você....!” Minha vida, minha rainha, meu viver! Obrigada por ser essa mãe especial na minha vida! TE AMO!!!

                                           Homenagem da Luciana:

Adelaide (mãe) e Luciana


Eu e minha mãe temos uma ligação muito forte. Nossa relação reúne respeito, admiração, amor e proteção. Engraçado que quando penso em alguém forte, coração gigante, dedicada, comunicativa, me vem logo na cabeça minha mãe. Sempre quis ter muito dela e acho que felizmente puxei muita coisa e outras fui aprendendo com o tempo. Os valores que essa mulher me passa só me fazem ter cada dia mais orgulho de ser sua filha.
Mãe, você cuidou muito de mim e agora é hora de retribuir isso para você. Conte comigo e saiba que sempre será a pessoa mais importante de minha vida!
Te amo e feliz dia das mães!

                                          Homenagem de Wivian





"Brigo, discordo, me inspira, me protege, me emociona, me faz rir, protejo e cuido como um cristal .... é a melhor parte de mim. É tão complexo e tão imenso o amor e gratidão que sinto por ela que se torna impossível tentar descrever o tanto que sou grata a Deus por ter escolhido um dos seus melhores anjos pra me enviar como mãe. Te amo demais minha Madame Lulu!"

 PARABÉNS PARA TODAS AS MÃES!!!

Até a próxima semana! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário