terça-feira, 16 de julho de 2013

Minha consulta na USP

Oi pessoal,
 Sei que demorei a escrever sobre isso, mas para quem tava curioso para saber da minha consulta em março no Centro de Genoma Humano da USP com Doutora Ana Lúcia Langer, eu fiz um vídeo contando como foi e algumas imagens do percurso Campinas-São Paulo.  Espero que sirva de incentivo a todos buscarem um tratamento e avaliações com médicos de confiança, especialista no assunto.

Bom... Eu paguei 400, 00 (com recibo) pela consulta e claro que se você puder pagar não vai se arrepender.  Porém, existe uma maneira de quem não tem condições financeiras de arcar com este valor ser atendido gratuitamente. Aconselho a quem interessar, ligar para o genoma na USP e se inteirar.


Obs: resolvi deixar essa foto como destaque do video pelo motivo mais simples: estou muito engraçada. .. o ohhh! Mas o conteúdo é que importa, ok?

Rsrsrsrs

Beijos e até a próxima! !

6 comentários:

  1. Oi Sister, adorei rever a nossa ida para USP, é sempre bom passar as novas informações !! Estava linda..Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sister...todas as vezes que edito os vídeos dai me da saudadeee...bjoos love u

      Excluir
  2. Interessante, mas nós, aqui no Rio, não precisamos fazer essa viagem, pois temos o INDC(Instituto Neurológico Deolindo Couto)e estudiosos no assunto.
    Também, não uso o ambú, uso o respiron. Ele é um aparelho retangular e chatinho, que tem um canudo com um bocal e 3 bolinhas. Para você trabalhar a respiração, você assopra com o intuito de fazer as bolinhas subirem. Quanto mais bolinhas subirem e quanto mais tempo você conseguir mantê-las no alto, melhor está a sua respiração. A terceira, eu nunca consegui levantar.
    E os exercícios da fisioterapia, você repete todo dia? Eu sempre repeti, pois a minha médica os fisioterapeutas, me aconselharam.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bacana seu comentário shirley!! Quanto ao respiron eu sempre fiz... tem que levantar as bolinhas ne? Mas a Dra. Ana Lúcia disse que o exercício do respiron não aumenta a capacidade respiratória. .. Então como eu precisava aumentar a capacidade, o ambu é o mais indicado. Beijao e adorei teu comentário. Bjs

      Excluir
    2. Quanto a fisioterapia... Eu não faço todos os dias não. ..pq meu dia é bem corrido. Mas faço 3 vezes por semana aproximadamente. Bjoo

      Excluir
  3. Ola Luciana muito bacana seu video. Quero te falar que eu tbem vou no Usp genoma gosto muito dos cuidados deles comigo eu vou 1 vez no ano.. e com isso vamos seguindo a vida né? Com mais qualidade de vida . Fica com DEUS . bjo

    ResponderExcluir