segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Como paquerar!!!


Hoje resolvi falar de um assunto que muitas pessoas gostam, e tem curiosidades, até mesmo o próprio deficiente: Como paquerar? Eu já escrevi um post sobre relacionamentos, e depois disso, algumas pessoas me procuraram para perguntar como era e inclusive pedir dicas.
Geralmente quando alguém se interessa por um cadeirante, pensa muito antes de chegar naquela pessoa, e nem é por preconceito, e sim pela reação do próprio cadeirante, a pessoa pensa se ele vai achar que ele esta interessado mesmo, ou que é apenas dó, e por ai vai.
Eu ainda não sou cadeirante, mas como disse em outro post, estou comprando minha cadeira para locais longos, pois me canso muito. Mesmo não sendo cadeirante, tenho minhas limitações físicas, e vou contar alguns casos que aconteceram comigo, do jeito que os caras chegam e tal. Meninos prestem atenção, por favor, e sigam as dicas...kkkkkkkkk.
Teve um caso, em que um cara começou me paquerar pela internet, falou que gostou de minhas fotos e tal, e isso foi logo depois que eu havia terminado um relacionamento longo, e eu ainda era preocupada com o fato da distrofia me prejudicar nisso. Ele sempre queria sair e eu ficava meio receosa, de quando ele me visse caminhar, ai já disse logo na lata pra ele, expliquei e ele disse que não se importava, ele não ficou cheio de zelos, foi direto e isso foi muito legal, pois me senti bem, ficamos, e isso durou uns 3 meses, não foi pra frente por outros motivos. Por isso, eu deixo essa dica para todos que se interessem por um cadeirante ou alguém com limitações, a melhor maneira é chegar, não ficar preocupado e também não ficar achando que isso é diferente, todos possuímos algo que chame a atenção e desperte desejo. Não há nada de errado em se interessar por alguém “diferente”, afinal, todos somos diferentes, o que seria se só se interessássemos por loiros, morenos, japonês, isso vale também para os deficientes. E a minha dica para os deficientes: não pensem que por alguma limitação ninguém se interesse por você, e não se sinta vitima de situações, explore seus pontos fortes, sorriso, olhos, pernas, ou o que seja que tenha de mais bonito. Se deseje, ame, se entregue a vida, vamos nos permitir pessoal. Essa novela ainda terá muitos capítulos interessantes...(risos). Fica a dica ;) Até breve! Beijos

11 comentários:

  1. Falou tudo, o negócio é não complicar, ter fé em si mesmo e partir para o abraço! Literalmente!! Vai ter muita gente querendo conquistar esse coraçãozinho heim... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Alê... Você sabe como suas opiniões são importantes para o blog. E fico feliz demais que esta nos acompanhando sempre!!! Será?! kkkkkk

      Excluir
  2. Curti muito Dé seu post, falou bem do jeitinho que deve ser, sem medo. Agir naturalmente e não ficar pensando bobeira, as coisas vão se encaixando, o diferente não é feio, não é absurdo, é algo que precisa ser encarado com sensibilidade. Independente da posição que se encontre, em pé, sentado, deitado .... o homem vai ser sempre homem e a mulher também será sempre mulher. O amor vai além do que os olhos vêem.
    Beijão amiga e esse <3 ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Wi...eu quero realmente passar essa mensagem a todos. E que todos aproveitem ao máximo!!! Muito além amiga!!! Beijooo

      Excluir
  3. Tenho DM e gostaria de compartilhar algo com todas vocês, só prefiro não me identificar por "N" motivos.
    Uma das coisas que a DM sempre me atrapalhou foi em ter relacionamentos, aliás, ela barrou isso em mim. Eu me apaixonava como toda adolescente, mas acabava fazendo dele meu melhor amigo, sim meninas, eles todos viraram meus amiguinhos. Isso porque sem perceber criei um bloqueio, passava milhões de coisas na minha cabeça, achava que eles teriam vergonha de mim, iriam tirar o sarro, sei lá tanta coisa passava na minha mente. Ai os anos foram passando e me vi com mais de 30 anos e nunca tinha se quer beijado, sim, acreditem nunca tinha beijado.
    Mas então conheci alguém, e esse alguém me fez ver que era tudo bobagem, eu tinha enormes tabus, e ele me ajudou superar quase todos eles, não posso contar detalhes aqui rsrsrs seria barrada pelas meninas rsrss ... Mas ele me fez ver que sou mulher plenamente capaz de satisfazer um homem,e que beijar e dar uns amassos é bom demais rs e que não importa se sou diferente, como a nossa amiga Débora disse, explore seus pontos fortes, sorriso, olhos, pernas, ou o que seja que tenha de mais bonito. Se deseje, ame, se entregue a vida, vamos nos permitir pessoal. Isso ae, eu estou me permitindo e vou me permitir muito mais e vocês?
    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...Adorei você compartilhar conosco a sua experiência, e é muito bom perceber que a cada dia as pessoas estão conseguindo destruir barreiras e ver o quanto todos podemos ser felizes, independente de possuir ou não alguma limitação. Vamos nos permitir sempre. E continue nos acompanhando. Beijo grande!

      Excluir
  4. Isso aí, Débora! Falou bonito! As coisas vão por esse caminho, mesmo. Sofri a lesão medular às vésperas de completar 24 anos e fiquei com muitas dúvidas e inseguranças, que ainda aparecem, mas em menor escala. O segredo é se permitir e deixar que as pessoas te vejam, a partir daí as coisas fluem naturalmente. Modéstia à parte, eu aprendi (e continuo aprendendo) a lidar com a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ronald. É totalmente por ai mesmo, nós precisamos nos amar primeiramente e nos aceitar. Cada um tem algo diferente e interessante para mostrar. Como vc mesmo disse, "deixar que as pessoas te vejam...". :)

      Excluir
  5. Tenho mtas dificuldades quando o assunto é relacionamento!! tenho DM e ainda não consegui vencer este bloqueio.. atraves deste site esta me ajudando mto com outras experiencias superadas... Nilza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nilza, fico muito feliz em ajudar. E pode ter certeza que vai superar muitas coisas ainda. Beijos ;)

      Excluir
  6. A fascinating discussion is definitely worth comment.

    I do think that you should publish more on this topic,
    it might not be a taboo matter but usually people do not speak about these issues.

    To the next! Many thanks!!

    Check out my homepage high fashion clothing

    ResponderExcluir