![]() |
Aldrey Laufer, de Porto Alegre-RS, cadeirante desde os 21, é casada há 20 anos e tem uma filha de 17 |

Hoje fazem 22 anos que estou numa cadeira de rodas e não é fácil porque tua vida vai ter que se adaptar todinha, e além de mudar tua vida, muda também a de todas as pessoas que estão a sua volta, tem que fazer muita fisioterapia, aceitar né? Numa cadeira de rodas tão jovem, uma vida inteira pela frente... e cheia de planos, de independência, e de repente tu tem que parar com tudo aquilo para poder pegar outra estrada. Infelizmente aconteceu, foi uma fatalidade, mas se a gente não tivesse bebido, corrido muito e pegado a direção, acho que poderíamos ter evitado.
![]() |
Aldrey e seu marido |
Foi bem difícil aceitar, ver a mudança no teu corpo, depender de alguém, não conseguir subir um degrau, tu ter que adaptar as coisas na tua casa, tu não poder ir a vários lugares, como bares e restaurantes, porque não tem acessibilidade.
![]() |
Aldrey e sua filha |
Fácil não é, mas a gente tem que retomar a vida. Eu tive uma grande jornada, minha adaptação, casei, tive uma filha e hoje sigo a vida tentando mudar algumas coisas até dentro da sociedade. Criei o blog Vida sobre rodas porque tinha a vontade de contar tudo que acontece comigo e poder ajudar de alguma forma as pessoas que passam pelo que passo ou passei."
Fotos e texto enviados por: Andrey Laufer
Parabéns!!Linda história de vida.....Adelaide.
ResponderExcluirObrigada meninas!!bjsssssssss
ResponderExcluirNós que agradecemos!!! um beijo:)
ExcluirPutz, que história linda... Sempre acompanho seu blog e super recomendo, foi na vida sobre rodas que me identifiquei com suas histórias, às vezes engraçadas e com certeza as não tão engraçadas assim, mas essa é a vida, e vivendo uma vida sobre rodas que vamos aprendendo. Beijos!
ResponderExcluirParabéns pra vc!! Sei bem como é lidar com cadeirante por culpa de um (Tiro)Meu marido ficou na cadeira de rodas por 9 anos e 3 meses. :( Aí então DEVIDOS AOS PROBLEMA QUE A LESÃO vai causando,ele passou dessa vida pra melhor.
ResponderExcluirMas ele também foi guerreiro como vc é. Bjão
GIL...