sexta-feira, 10 de maio de 2013

Meninas, será que aquele carinha tá me paquerando?!


“Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado à noite. Bem no fundo todo mundo quer zoar. Todo mundo sonha em ter, uma vida boa. Sábado à noite tudo pode rolar. Lulu Santos”

Muito propicio ao meu assunto de hoje, essa música já nos deixa entrar no clima de balada e quem sabe, de paquera?! Pois é amigas InPerfeitas esse “esporte” tão saudável e gostoso de se praticar, vem exigindo cada vez mais profissionalismo e passou até a ter regras e placar kkkkkkkkkkk Como eu não posso divulgar toooodos os meus truques kkkkkkkkkk ( a louca kkkkkkkkkk) muito menos meu placar atual ( me achando né kkkkkkkkkkkkkkkkk) vou  contar alguns episódios que vivi nas baladas e tentar mostrar como os homens reagem de maneira diferente durante uma paquera a uma cadeirante. Sei que cada situação é única, mas tudo depende da postura que adotamos.

Foi assim, eu estava com amigos em um pagode, tudo rolava bem. Risadas, passinhos kkkkkkkkkkk e de repente uma “encarada” linda vinda de um carinha que estava com um grupo de amigos. Como eu sou tímida desviei o olhar, não sabia como agir e pensei “nunca que aquele carinha estaria olhando pra mim”. Não comentei com meus amigos, e continuei de boa lá curtindo o pagode. Só que ele era lindo demais gente, não resisti e sempre que o olhava, dava de cara com ele sorrindo pra mim kkkkkkkk Depois de um bom tempo, o lugar foi enchendo e o perdi de vista, aí desencanei. Mas pra minha surpresa ele me achou, e veio puxar papo comigo. Falou que eu era linda, e disse que achou lindo o meu jeito e sorriso (vocês imaginam a minha cara nessa hora!? Kkkkkkkkkkkkkk). Conversei normal, ele me perguntou se poderíamos manter contato e trocamos telefone e msn, depois ele me deixou com meus amigos e foi ficar com os dele. Minhas amigas loucas de curiosidade e super empolgadas kkkkkkkkkk, mas mantive a calma, afinal em time que está ganhando não se mexe não é?! Na hora de ir embora eu o encontrei novamente, e desta vez ele cheio de amor pra dar (vocês vão querer me matar eu sei ....) tentou um beijo, mas não me senti confortável e não rolou. As tímidas vão entender kkkkkkkkk e por favor me defendam kkkkkkkkk não tive coragem. Ainda mantenho contato com ele, e sempre que nos vemos ele relembra isso, mas nos tornamos amigos a ponto de um aconselhar o outro nas paqueras. 


O segundo episódio (minha vida é quase uma novela mexicana, digna da musa Thalia kkkkkk) aconteceu quase como o anterior, mas dessa vez eu nem encarei ninguém, pra falar a verdade eu nem vi o rosto do sujeito. Estava num forró comemorando o aniversário de uma amiga quando de repente um carinha surge do meu lado e pergunta meu nome, eu não consegui vê-lo, pois estava cercada pelos meus amigos e eles não curtem uma abordagem de estranhos kkkkkkkkk (seguranças para uma Diva kkkkkkkkkkk). Trocamos algumas palavras e ele pediu meu telefone, e disse que eu marcasse bem aquele dia que iriamos nos ver em breve. Não levei a sério né, mas pra me contrariar, ele me liga quase 1 mês depois e batemos o maior papo. Depois desse primeiro contato, as ligações e mensagens se tornaram constantes, a ponto de marcarmos um encontro. Eu escalei uma seleção de amigos para fazer minha retaguarda, pois mesmo já tendo mais contato com ele, eu não sabia como ele era. Fomos para uma pizzaria, e ele demorou um pouco a chegar e durante a espera eu e meu amigo desenvolvemos um código de segurança, caso a conversa com o carinha estivesse chata ou eu quisesse cair fora bastava eu mandar um sms pro celular dele com SOS (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários né!?). Quando ele chegou, eu estava nervosa fiquei sem muito assunto, só sorria e complementava algumas coisas que ele falava. Mas a conversa foi ficando chata, pois ele começou a falar da ex mulher e da filhinha, reclamou das atitudes dela e ficou generalizando com a de outras mulheres (Brochante não é mesmo!?). Acionei o SOS e fui resgatada pelos meus amigos. Depois desse dia não nos vemos mais, não conversamos mais, desestimulei total, mas valeu e experiência kkkkkkkkkkkkk pude testar a velocidade do esquadrão de resgate! 

Pra fechar esta sequência, vou falar de uma balada que me surpreendeu. Mais uma vez no pagode com amigos, curtindo numa boa e me aparece um carinha. Ele já era conhecido de alguns amigos meus e prontamente veio falar comigo. Conversamos bastante, mas eu não fiquei muito empolgada com ele não, pois ele estava bebendo e já me veio o “pré conceito” de se tratar de mais um bêbado que queria falar asneira. Ele percebeu e me perguntou sério:” Você não está me levando a sério não é?!” Eu disse que não estava, e disse mais “Já estou acostumada e cansada de ser abordada por carinhas em baladas, que beberam, e me enchem de elogios e falam mil coisas e depois saem fora. Por isso não levo a sério.” Ele me olhou fixo e disse:” Porque você acha isso? Não reparou a sua volta? Tá cheio de mulheres solteiras mas eu escolhi você, vim falar com você. Se não fosse verdade nada disso o que te falo, não teria motivo algum pra estar aqui do teu lado, você não acha?!” Fiquei passada né, e minha reação além de ficar totalmente sem graça foi de pedir desculpas. Continuamos a conversar, ele me falando das coisas dele, me perguntando sobre meu dia a dia, falando que ficou encantado quando me viu entrar no pagode e por aí vai kkkkkkkkkk Sei que não tive como recuar, o clima tava tenso kkkkkkkkkk eu sem saber como agir e ficamos. Foi legal e esquisito ao mesmo tempo, fui pega de surpresa de verdade.


Meu aniversário com amigos que amo!
Acredito que para as “coisas” acontecerem nós precisamos estar dispostas e abertas ao novo. A forma com que nos posicionamos diante da vida e das diversas situações ao nosso redor determinam os acontecimentos. Nunca sai de casa planejando ficar ou encontrar o príncipe encantado, saio com vontade de me divertir, de conhecer pessoas. Mostro-me como sou sem medo, se acontecer uma paquera ótimo, mas se não rolar, ótimo também. Me diverti, saí no lucro! Sei que o homem é muito mais visual que nós mulheres, e que uma paquera entre um homem andante e uma cadeirante não é muito comum, mas não é por isso que devemos generalizar e nos diminuir. Somos mulheres tão capazes quanto qualquer outra de atrair e conquistar basta utilizarmos nossos melhores atributos. Uma cara amarrada, um olhar desconfiado e/ou braços cruzados são sinais negativos em qualquer pessoa, independente da sua condição física. Portanto ame-se, sinta-se e se faça bela, leia e aprenda assuntos interessantes, porque depois dos primeiros 20 minutos de admiração da sua beleza, um bom conteúdo é mais que válido e de nada vai adiantar um batom vermelho, perfume importado ou decote generoso porque não vão segurar seu “paquerinha” pela noite toda. Ah e só a titulo de curiosidade de vocês, estes episódios não seguem uma ordem cronológica e não acabam por aí, afinal sempre tem um lugar interessante pra sair e como já falei antes estou seguindo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk 


Esse assunto delicioso e picante não para por aqui, logo mais estaremos com uma novidade pra vocês.
Beijos e inté mais

=)







3 comentários:

  1. Wivian, adoreeeiii esse post! Ri muitooo e aprendi um bocado tb. bjbj

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Vanessa!! Fico feliz que tenhas gostado, pra você ver que nem sempre as novelas mexicanas são tristes né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos ser felizes e sorrir dos problemas que isso sim nos torna melhores!
    Beijão e fique a vontade, a casa é NOSSA!

    ResponderExcluir
  3. Hello colleagues, its wonderful post on the topic of cultureand entirely defined, keep
    it up all the time.

    My web blog hot ladies clothing fashion in 2012

    ResponderExcluir