domingo, 26 de maio de 2013

Show do Roupa Nova!!! Foi bom demais!

Hoje tenho algo muito legal para contar para vocês, leitores. Há muito tempo, muito tempo mesmo eu não ia há um show, um lugar onde tivesse muitas pessoas e muita aglomeração. Porém, desde que eu comprei a cadeira, estava com muita vontade de ir á um. E nesse final de semana surgiu uma oportunidade. E quero contar a todos tudinho com detalhes de como foi.
O Show foi do Roupa Nova, e em uma cidade aqui perto da minha, em Pederneiras – SP. O Show foi aberto ao público, de graça, então pensem na quantidade de pessoas que tinha no espaço.
Mariana, eu e Natália no Show!
Chegamos lá faltando pouco tempo para começar o show. Fomos eu, minha prima Natália, seu namorado André e minha amiga Mariana. Primeiro chegando lá fomos procurar uma vaga especial para cadeirante, e descobrimos que não existia essa vaga. Saímos em busca de um estacionamento próximo e achamos um mais ou menos próximo. Descemos do carro, logo já apareceu um moço querendo nos ajudar, porém não havia necessidade. A organização da festa muito precária, ninguém sabia nos dizer por onde poderíamos entrar. Sinceramente eu estava a ponto de desistir. Todos disseram para não desistir que arrumaríamos um jeito. Então encontramos uma saída de emergência, e pedimos para o segurança deixar entrar por ali, pois seria mais fácil, por ser asfaltado, e mais fácil para andar com a cadeira, ele não deixou e foi bem grosso. Tivemos que dar uma grande volta, passar com a cadeira nas pedrinhas, bem chato. Ficamos esperando pra ver se alguém nos ajudava e nada. As meninas foram procurar ajuda, e eu fiquei com o André esperando. Passaram alguns minutos e apareceram uns 10 homens da Defesa Civil para conversar comigo, fiquei até preocupada, achando que eles queriam me carregar (risos). Foi então que começou a melhor parte, eles super atenciosos, vieram a mim, e me pediram para dar a volta no Recinto, pois assim abririam uma porta onde entram para o Camarim, e entraríamos por ai, por ser bem mais fácil.
 

Minha prima Natália e seu namorado André
 
Ah, eles também disseram que poderiam me levar de ambulância (risos), não aceitei, disse que iria até lá. Eu e o André demos a volta, e fomos escoltados pelos homens da Defesa Civil, me senti uma celebridade...(risos). Eles foram atenciosos demais, e colocaram a gente em frente ao palco, ai foi uma luta pra trazer as meninas até a gente. Mas tudo deu certo, e eles foram buscá-las também. Depois foi só curtir o Show, que foi maravilhoso, eles me deram uma camiseta da banda, e mandaram beijo para mim.

Roupa Nova

Foi tudo muito lindo. No começo pensei em desistir. Ainda bem que não desisti, pois no final aproveitamos muito e foi super divertido. Eu queria muito dividir isso com vocês e dizer o quanto é importante não desistirmos do que desejamos. Nós podemos tudo, só depende da gente, da nossa vontade e força de ir buscar o que se quer.

Deixo um trecho de uma música linda do Roupa Nova para vocês:

Coração Pirata

"O meu coração pirata
Toma tudo pela frente
Mas a alma adivinha
O preço que cobram da gente
E fica sozinha
Eu levo a vida como eu quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! O espelho me disse
Você não mudou
Sou amante do sucesso
Nele eu mando nunca peço
Eu compro o que a infância sonhou
Se errar eu não confesso
Eu sei bem quem eu sou
E nunca me dou"

Tenham uma linda semana! Até a próxima! Beijos

2 comentários:

  1. Que legal Dé... fiquei muito feliz por vc.. sempre fico. Apesar da distância é muito bom pode acompanhar cada momento seu... Bjos minha amiga Linda! E me desculpa pela ausência... Você sempre estará no meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ná... Eu sei o quanto você fica feliz com minhas conquistas, assim como eu sempre fico feliz com as suas. Você é muito importante pra mim. Eu também preciso me desculpar, ando na correria, mas logo logo estarei de férias. Beijo grande minha amiga! S2

      Excluir