domingo, 6 de janeiro de 2013

Libório Praia! =]


Todos merecemos lugares agradáveis, disponíveis e acessíveis! Semana passada fui a um restaurante recém inaugurado aqui em Recife, Boa Viagem, na zona Sul. Ele é uma filial do Libório da zona norte, chama-se Libório Praia. Foi inaugurado no último dia 20.







O espaço fica próximo ao Parque Dona Lindu, lindo e bem iluminado, acessível e com profissionais bem treinados a um bom atendimento. Com uma proposta de happy hour, com chopp e cardápio de petiscos variados - mas o menu segue a mesma base da matriz nos Aflitos, crepes e pizzas. Eu bebi uma caipiroska e comi crepe de camarão com catupiri e estava uma delícia.


Sempre postaremos aqui dicas e sugestões de lugares que já fomos, são acessíveis e que além disso, nos deram um bom atendimento, afinal todos nós merecemos saber desses locais e da mesma forma que criticamos, no "ninguém merece", gostamos de elogiar um belo trabalho!

4 comentários:

  1. Quando eu for ai quero ir!!! Me levem por favor....kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vamos te levar, é uma delíciaaaa o crepe de lá, bjoss

      Excluir
  2. É muito bom ir a um lugar onde podemos encontrar condições boas de acesso e pessoas qualificadas para um bom atendimento. Bjss...Adelaide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo mãeee. Nós duas sabemos as dificuldades que passamos em alguns locais, hein? bjooooss

      Excluir