segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Novo cronograma do blog!

        Leitores, primeiramente eu venho me desculpar por não ter publicado nesses últimos dias, eu tive um problema com minha cachorrinha, e infelizmente ela morreu! Estava triste e não consegui escrever! 
Aproveitando para falar sobre nossas postagens, venho agradecer a todos pela grande quantidade de acessos, estamos com mais de 10 mil em menos de 2 meses, e dizer nos deixa muito feliz. 

        Estamos fazendo algumas alterações no cronograma do blog, e a partir dessa semana, cada integrante vai  postar 1 vez por semana cada. O fato de reduzirmos é para não perder a qualidade e pelo fato de nós três estarmos com projetos pessoais em andamento e que eles ajudarão em muito o crescimento do blog. E estamos deixando aberto para que vocês nos dê sugestões de temas, do que gostariam de saber, das dúvidas e etc. Até Breve!!! Beijos



Um comentário:

  1. Nossa maior preocupação é poder oferecer um conteúdo interessante, instrutivo e divertido para vocês nossos amigos. E devido a isso estamos buscando nos aperfeiçoar para mostrar sempre algo novo, por isso essa pequena desacelerada. Contamos com a ajuda de todos vocês para que o nosso blog continue mostrando histórias de vencedores e dicas úteis.
    Beijo grande e inté
    =)

    ResponderExcluir