segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Coisas de mulher!!!


Bom pessoal, como nós já abordamos anteriormente na nossa apresentação, o blog vai falar de assuntos variados como nossas histórias, dia-a-dia, experiências e muito mais.

Hoje vim aqui descontrair, falar um pouco sobre maquiagem, e look em geral. Toda mulher gosta muito desses assuntos, sendo ela cadeirante ou não, deficiente ou não. Nessa era de inclusão, queremos atender a todas de modo em geral.  Eu adoro maquiagem, e no ano passado fiz algumas fotos com a maquiagem da minha amiga Bruna Barros. Vou colocar algumas fotos para vocês aqui. 





Espero que tenham gostado, o que uma maquiagem não faz, né?! (risos)


Mas agora, eu gostaria de dar umas sugestões de look para o final do ano, como eu adoro shorts e hoje podemos ficar lindas e confortáveis em qualquer ocasião, eles foram os escolhidos para montar três looks:

            
                O dourado e o prata caem muito bem com o branco e formam um conjunto perfeito para passar o Réveillon tanto na praia, como em um jantar com a família. Acho que podemos brincar muito com essas cores. Adoro as batas, pois elas ficam legais em qualquer tipo de corpo, pode ser magrinha, mais cheia que ficam perfeitas.A minha sugestão de make para a ocasião seria algo mais iluminado que combina bem. Para completar só falta o esmalte, eu adoro esmaltes vermelhos, rosas, pink, e etc. Para dizer a verdade gosto de todas as cores, mas já que estamos no Réveillon  nada como a boa e velha francesinha, eu amo!!! Vocês concordam?!





Make iluminado, em tons dourados.
Espero que tenham gostado. Até em breve! Beijos ;-)

Fontes:  http://www.not1.xpg.com.br/dicas-de-roupas-para-a-passagem-de-ano-reveillon-e-ano-novo-2011/ e http://girlgold.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. Tooop as dicas Dé ;) essa minha amiga além de contabilista é consultora em moda!entende bastante viu..
    Eu adoreeeeei..
    E tenho certeza que mulheres com bom gosto também curtirão suas apostas..estão super em alta!hehehe
    um beijo..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Má...vc que é super fashion, preciso pegar umas dicas com vc!!! Fico mega feliz que tenha gostado. Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas!!!Bjsss...Adelaide.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a proposta do blog, já estou seguindo.


    Visitem meu blog, temos várias dicas úteis e estamos abertas a qualquer dúvidas.

    http://isforus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Com certeza seguiremos o seu!!! E também estamos abertas as novas sugestões...Beijos

      Excluir