Adaptação a coisas novas sempre fez parte de minha vida, e quem tem distrofia sabe, que por mais que a fisioterapia controle o avanço, a progressão dela vem e nos da um susto. Normal! Temos que conviver e novavemente... Nos adaptar! Talvez seja por isso que eu não prefira o comum, que eu fuja do óbvio. Sempre preferi fazer e escolho as coisas mais complexas, fujo do fácil. Claro que tudo nessa vida tem seu lado bom e ruim, e escolher fazer as coisas mais difíceis faz com que muitas vezes demoremos a chegar em nossos objetivos, o que não tira o mérito da conquista.
Adaptar e reaprender algo faz parte de todo recomeço e acredito que estamos na terra para aprendermos sempre mais. Há menos de um mês, eu e as meninas criamos o blog e para mim cada post é um recomeço, uma oportunidade de aprendizado. Gosto muito do texto recomeçar de Carlos Drummond de Andrade e sou apaixonada pela banda coldplay, esse vídeo reúne as duas coisas, espero que gostem...
Isso amiga.. siga em frente sempre, cabeça erguida e fé no Pai.. Boa sorte!
ResponderExcluirObrigada mah....isso aí fé em Deus, sempre!! E alegria na vida...vamos simboraaaaa, kkkk bjoo
ExcluirForça na peruca!!!! Os obstáculos não são nada além de trampolins!
ResponderExcluirÉ isso ae chefinha!
ExcluirSIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!
ResponderExcluirObrigada Fábio!! Continue nos visitando...:)
ExcluirLu,recomeçar sempre é bom e tem um sabor especial.
ResponderExcluirBjss...Adelaide.
Isso mesmo mãe, bjos!!
ExcluirAprendemos que o medo de ter medo é ruim , mas convivemos com o medo diariamente , fortes são aqueles que com medo utrapassam desafios, para que assim do medo surja um recomeço !! Amiga , compartilho da sua reflexão !! Sucesso !!!
ResponderExcluirDanny, engraçado que foi de um assunto que estávamos conversando um dia que surgiu a vontade de postar algo com este tema, esta reflexão está presente em nosso dia a dia, né? Um beijo grande!!!
Excluir